
Creio que não apenas eu, mas muitas pessoas já repararam que as sub-reptícias mensagens promocionais da grande imprensa, focadas em prol de um candidato da sua preferência, divide pauta com temas relacionados à sexualidade.
Vitoriosos transexuais na esfera do esporte feminino, mulheres empoderadas dominando o mercado do gênero, bichinhos que perdem membros sexuais mas permanecem vivos, não tão felizes, mas vivos, em contraponto aos homens heteros, uns coitados, dia a dia veem seu orgulho e satisfação masculina serem objeto desvalorização.
“Neuróticos” de pênis pequeno, sofrem secretamente sua desventura.
Estão encurralados na desgraça.
Ou se submetem a um implante de uma majestosa prótese ou se recolham para sempre no sexo solitário, para evitar serem humilhados pelas mulheres empoderadas ou escárnio dos portadores de pênis de grande porte.

