Se eu fosse o Bolsonaro eu apareceria amanhã com um Rolex foda, comprado com um dos cartões corporativos, demitiria todos os ministros e colocaria todos por indicação política, liberaria os presos, aumentaria todas as taxas de juros, lotearia as estatais e distribuiria o dinheiro do roubo num novo mensalão.
Foto: Google – DW
Acabaria com todos os acordos com os EUA e voltaria a injetar dinheiro em ditaduras estrangeiras, voltaria a dar milhões para as ONGs, estatizaria todas as empresas privatizadas nas últimas décadas, daria alvará para o MST voltar a invadir terras alheias, colocaria 2% do PIB para lei Rouanet, voltaria o sigilo para operações bancárias de crédito, voltaria a ter 29 ministérios dando um a cada partido, voltaria e aumentava a taxa sindical, tiraria os critérios de ficha limpa para cargos comissionados, revogaria o pacote anticrime, revogaria a reforma da previdência, revogaria a lei de combate a fraudes previdenciárias, voltaria com o imposto total para o câncer e HIV, devolveria todas as drogas apreendidas nesse tempo para o PCC e o CV, voltaria todos os processos que foram digitalizados para papel e presencial, voltaria os 21 mil cargos e funções remuneradas por indicação no governo, tiraria a internet gratuita para os 3 milhões de estudantes, tiraria o Brasil do acordo de livre comércio entre o Mercosul e União Europeia, voltaria a irrigar a mídia com dinheiro, entre mil e outras medidas!!! E dane-se esse povo ingrato e ignorante! Afinal a mídia iria noticiar “finalmente Bolsonaro começou a dar certo”.
Ah! se não fosse a VITÓRIA DO BOLSONARO 👇👇👇LEIAM.
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que o STF protege BANDIDOS
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que a parte da mídia mente porque muitos jornalistas são militantes esquerdistas
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que o Nhonho quer impedir projetos de lei contra a corrupção.
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que o Congresso só quer ficar no velho sistema do toma lá dá cá
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que há ministérios aparelhados que resistem, querendo continuar a impor sua doutrina esquerdista
Se não fosse Bolsonaro, nós não saberíamos que há governadores autoritários e que, além de não providenciar nenhuma ajuda ao povo na pandemia, fizeram de tudo para falir empresas e de desempregar gente
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que havia centenas de obras paradas
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que os médicos cubanos não recebiam salários integrais. Cuba ficava com 80 %
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que muitos “médicos” cubanos não eram médicos, pois fugiram do Brasil, antes da posse dele. MEDO de serem presos
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que a MÍDIA recebia BILHÕES em forma de propaganda de estatais.
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que muitos jornalistas se declaram autônomos para não pagar 27,5 % de Imposto de renda
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que os nordestinos eram propositalmente deixados sem água para serem explorados por caminhões pipas de famílias poderosas
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que ONGs recebiam dinheiro sem controle
Se não fosse Bolsonaro a gente não saberia que a França tem mais de 40 usinas nucleares. Os rejeitos vão ficar na natureza por centenas de anos
Se não fosse Bolsonaro a gente não saberia que a Noruega AINDA caça baleia
Se não fosse Bolsonaro a gente não saberia que universitários pensam que há girafas na Amazônia
Se não fosse Bolsonaro a gente não saberia que a ALEMANHA tem sua matriz energética baseada AINDA no carvão
Se não fosse Bolsonaro a gente não saberia que os agricultores da França estão contra a acordo UE – MERCOSUL
Se não fosse Bolsonaro a gente não saberia.A França explodiu bombas A em Mururoa. A radiação acabou com a natureza por mil anos
Se não fosse Bolsonaro a gente não saberia que os europeus não têm LEI de reserva legal. Nem de proteção das margens.
NENHUM país tem um PROJETO de PROTEÇÃO de animais marinhos como o Brasil.
PROJETO TAMAR.
Vão se catar europeus. Façam algo útil
Se não fosse Bolsonaro a gente não saberia que para a Globo, Porto Velho fica em Roraima
Se não fosse Bolsonaro hoje seríamos uma Venezuela! E você teria que comer seus animais de estimação.
Se não fosse Bolsonaro nós não saberíamos que MORO blindava o PSDB, onde ele se refugia hoje.
Se vc não apoiar o GOVERNO BOLSONARO podemos ser a nova Argentina. E suas propriedades, serão relativizadas. Suas poupanças confiscadas. ACORDEM!
O site é um espaço democrático. O autor é um escritor renomado, ex-colunista do Jornal O Tempo em BH e muito conceituado. Sua verve sempre foi o sarcasmo, a ironia. Não é um imbecil. O leitor tem a opção de não ler. Passa ao colunista seguinte, mas agredir gratuitamente um autor conceituado acho um pouco demais, mas como O Boletim é um espaço democrático, seu comentário foi aprovado. Gostamos de opiniões contrárias, elas nos levam a pensar, refletir… Obrigado por seu comentário.
Valter Bernat (editor)
O que você espera da esquerda, que só emana ódio? O sonho deles é que o Brasil seja um país socialista e/ou comunista. E tanto ódio é porque eles nunca verão isso. São os falsos intelectuais que estudam em apenas uma vertente de livros, escritores de esquerda, tais como eles que falam de direitos, mas não dão direitos aos outros. Se referem a um presidente de forma irônica e sarcástica, querem apenas institucionalizar a baderna e o caos. Eles não têm ideologia, não são partidários, são devotos, cultuam um Deus corrupto e doente, chamado Lula.
Se eles estudassem mesmo, veriam que o problema do Brasil independe de ser de esquerda, direita, centro, de cima de baixo. O problema do Brasil é a máquina política, ela tem fome, ela tem que continuar funcionando para sustentar políticos vagabundos, independente de partido e de ideologias, ela é impulsionada pelo dinheiro público. Ela tem que funcionar, ela não pode e não vai parar. A esquerda teve 20 anos para tentar para-la, mas pelo contrário a alimentou mais ainda, fazendo com que ela quase parasse o Brasil.
Como não sou de direita, nem de esquerda, fico a vontade para dizer duas coisas: primeiro, que concordo plenamente com a opinião do mediador do site, somos pessoas inteligentes e o mínimo que temos que ter pelo próximo é o respeito e segundo, que o conteúdo do que o rapaz escreveu está corretíssimo, a máquina está longe de parar, mas está comendo bem menos e ódios à parte, temos que ver que o atual presidente e seus escolhidos estão sim, dando conta do recado, visto o legado pobre e destruído que herdou, sem contar que toda a gestão foi durante uma pandemia. Eles têm meu respeito por isso. Quem os chamam de genocida, não sabem nem mesmo o significado da palavra.
E outra coisa antes que me perguntem: Se ficaram Bolsonaro e Lula na final em 2022 eu volto no Bolsonaro, não por ser de direita, muito menos por apoiar Bolsonaro, mas por não ser comunista, que aliás é outro conceito que eles falam sem saber o que é na prática. Ler o Manifesto Comunista de Marx é uma experiência sem igual, entender suas ideias e seus conceitos no contexto da época é realmente fantástico, é um livro que tenho o prazer de ter na minha estante. Porém entender o seu contexto na época em que foi escrito e querer colocar em prática, já foi provado que não funciona. Ainda mais na época atual, da revolução da informação, da globalização da informação, é simplesmente insano, impensável. Acordem olhem pela janela, o mundo mudou, tudo mudou, a saúde a economia, a forma de trabalho, o relacionamento empregado-patrão, acordem porque se não vocês vão perder o trem e vão continuar sustentando vagabundos com os salários medíocres que vocês ganham e tendo que mendigar 13º salário, férias, bolsa família e outras ninharias como forma de voto de cabresto.
Acorde, porque enquanto vocês discutem partidos, ideologias ultrapassadas, sexo dos anjos e outras babaquices, a máquina está devorando o pouco que vocês ganham.
Perfeita sua colocação, meu amigo… acho que vc foi muito feliz em seu texto. Parabéns… não sei se a esquerda comunista vai lê-lo – eles têm preguiça de leitura. Hoje, apoiar o Presidente Bolsonaro significa para eles que somos extremistas de direita, mas quem assaltou bancos, matou e sequestrou gente, não foi a direita, foram os que estavam no poder até o mandato passado. Sim, a ditadura era de extrema direita e cometeu alguns crimes, de tortura, sim, não há como negar, mas a anistia foi “ampla, geral e irrestrita”, então a extrema direita e a esquerda foram anistiadas, por que temos que pagar pensão a alguns esquerdistas ricos que gostam de mamar nas tetas do Estado? Um crime de tortura é grave, mas a explosão de uma bomba na sede da OAB, que hoje apoia os mesmos revolucionários e os sequestros e as mortes tb não são crimes graves?
O Boletim é um espaço democrático, vc pode ver que há colunistas que apoiam o governo e outros que são contra. Abro o espaço para todos, quem quiser os leia, quem não quiser, passe para outro colunista… isso é democracia. Liberdade de expressão, de imprensa… sem limites do STF…
abraços e obrigado por seu excelente comentário
Valter
Depois de um texto desse, só não quer enxergar a realidade quem decide escolher mesmo por seguir em uma cegueira de”estimação”
Uma explanação mais que coerente! Parabéns Walter👏🏽
Parabéns pelas verdades ditas , mas mudar a cabeça de esquerdistas e petistas é o mesmo que tentar ressuscitar um morto , fazer um cego de nascença enxergar , é impossível , são verdadeiros desonestos sem caráter , são bons para criticar, mas trazer soluções impossível , reclamam e reclamam do brasil do bolsonaro mas ir pra cuba ou pra Venezuela ninguém quer , e falar que estavam implantando o regime comunista no Brasil é de rir , como uma roubalheira generalizada destas , o tráfico de drogas tomando conta do país , a bandidagem a solta aterrorizando a todos , o cidadãos de bem presos em suas casas , o crime e a corrupção tomando conta do país, como podem chamar uma baderna generalizada destas de comunismo , comunismo é um regime rigorozicimo , não aceita drogas não aceita roubos , nem o cidadão de bem tem vez, China, Rússia, Coréia do norte estes sim são regimes comunistas , e tudo que vivenciamos no Brasil se chama geração lula ou geração pt , esse maldito acabou com a nossa cultura, com os nossos direitos de ir e vir , com o direito de ter de conseguir , destruiu nossa juventude com mentiras e falsas verdades, instaurou o caos entre as raças ,sindicatos tomando dinheiro dos trabalhadores para benefício próprio , invasores de terras , e muito mais , mas graças a deus bolsonaro saiu do anonimato e veio a tona para resgatar a sociedade de bem as pessoas honestas , colocando em pânico os sangue sugas deste país , Bolsonaro 2022 , que assim seja em nome de Jesus !
O texto é muito esclarecedor e coerente, mas como dizem “O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, acreditar…”.
Que Deus tenha piedade de todos nós, meros mortais. Vamos nos manter em oração, acreditando que o bem vencerá!
Perfeito 💚💛💙 CORRETÍSSIMO, informações que TODO BRASILEIRO🇧🇷 que AMA sua 🇧🇷 NAÇÃO 🇧🇷 deveria PENSAR e REPENSAR em suas ATITUDES para com sua FAMÍLIA e NAÇÃO 💚💛💙 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏👏👏👏👏⭐⭐⭐⭐⭐⭐🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Presidente Jair Messias Bolsonaro ESCOLHIDO e designado por ⭐ DEUS⭐ 🙏🙏🙏🙏🙏
AUGUSTO BOISSON (PT): Candidato a VEREADOR, número 13133, eleições 2012 (Fonte: TSE) Veja no UOL Notícias a lista de candidatos, seus dados eleitorais e …
Sigla / Nº do partido: PT / 13
Número eleitoral: 13133
Nome do partido: PARTIDO DOS TRABALHA…
Usamos cookies em nosso site para oferecer a você a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
15 Comentários