Galaxy S7, S7 Edge, A3 e A5 (2017) devem ser os próximos a receber o Android Oreo


A Samsung deu como encerrado o ciclo de desenvolvimento do Android Oreo para os Galaxy S8. Agora, usuário do mundo todo estão recebendo a aguardada atualização. Resta saber quando a marca sul-coreana irá atualizar outras versões de ‘grande porte’ da linha Galaxy S e afiliados. Aliás, temos uma prévia do que está por vir. Descubra a seguir.
Galaxy S8 vs Galaxy S7
Qual smartphone da Samsung eu devo comprar?
Enquanto o Oreo está chegando lentamente aos Galaxy S8, a Samsung deu início ao plano de desenvolvimento da versa em questão para o Galaxy S7, S7 Edge, Galaxy A3 e Galaxy A5 2017 e também para o Galaxy Tab S3. Ao menos é isso que afirma dois grandes portais especializados em cobrir assuntos relacionados a empresa sul-coreana, o SamMobile e o GalaxyClub.
Ah, nós já fizemos um hands-on com as primeiras impressões do Oreo rodando no Galaxy S8. Clique no artigo abaixo para acessar:
Estes são os novos recursos do Galaxy S8 com Android Oreo

Anna não está claro, contudo, de forma essa atualização será liberada, se haverá ou não teste beta público, ou então em qual ordem esse update irá chegar. O mais lógico é que ele aterrize primeiro no S7 flat, antes do Edge e depois na família Galaxy A. É possível que toda essa distribuição leve o ano o ano todo para ser concluída, dependendo dos resultados dos testes e da evolução do software. A LG, outra concorrente, irá entregar o update para o G5 e G5 SE em meados de outubro, apenas para efeito de comparação.

S8 e Note 8 estão recebendo o Oreo / © AndroidPIT

Os mesmos canais comentaram ainda sobre a chegada do Oreo aos Galaxy S6, o que não deve acontecer. Seguindo a lógica convencional do sistema de atualizações, a família S6 já recebeu duas grandes versões do sistema além da versão presente de fábrica (Lollipop), o Marshmallow e o Nougat, encerrando assim o ciclo base de 18 meses ou ao menos uma nova versão do sistema.
Novos detalhes sobre o Oreo para o S6 e companhia devem ser divulgados em breve. Vamos torcer para a Sammy abrir beta público, não é mesmo?
Fonte: SamMobile, Galaxy Club
Fonte: Androidpit

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *