10 de dezembro de 2024
Colunistas Lucia Sweet

Saiu o resultado da perícia em máquinas de votação em Antrim, Michgan

Imagem: Google Imagens – DW (meramente ilustrativa)
Certamente essa informação você não verá na extrema imprensa. O relatório tem 32 páginas. Houve fraude comprovada.“… A taxa de erro eleitoral permitida estabelecida pelas diretrizes da Comissão Eleitoral Federal é de 1 em 250 mil cédulas (0,0008%). Observamos uma taxa de erro de 68,05%. Isso demonstrou um erro significativo e fatal de segurança e integridade eleitoral.”

Alguns trechos do relatório:

“O objetivo desta auditoria forense é testar a integridade do Sistema de Votação da Dominion em como foi realizado no Condado de Antrim, Michigan, para as eleições de 2020”.

“ … Concluímos que o Sistema de Votação da Dominion é intencional e propositalmente projetado com erros inerentes para criar fraude sistêmica e influenciar os resultados eleitorais. O sistema gera intencionalmente um número enormemente alto de erros eleitorais. As cédulas eletrônicas são então transferidas para julgamento. Os erros intencionais levam à adjudicação em massa das cédulas sem supervisão, transparência e sem trilha de auditoria. Isso leva a fraude eleitoral ou eleitoral. Com base em nosso estudo, concluímos que o The Dominion Voting System não deve ser usado em Michigan. Concluímos ainda que os resultados do Condado de Antrim não deveriam ter sido certificados.”

“ … O escrivão do condado de Antrim e a secretária de Estado Jocelyn Benson declararam que o erro da noite da eleição (detalhado acima pela votação “inversa” de Trump para Biden, foi o resultado de erro humano causado pela falha em atualizar o tabulador do município de Mancelona antes da eleição noite para uma corrida eleitoral para baixo. Discordamos e concluímos que a inversão da votação ocorreu devido a um erro da máquina embutido no software de votação projetado para criar erros.

A declaração da secretária de Estado Jocelyn Benson em 6 de novembro de 2020 de que “[os resultados corretos sempre foram e continuam a ser refletidos na fita de totais do tabulador…” era falso.”

“A taxa de erro eleitoral permitida estabelecida pelas diretrizes da Comissão Eleitoral Federal é de 1 em 250 MIL cédulas (0,0008%).
Observamos uma taxa de erro de 68,05%. Isso demonstrou um erro significativo e fatal de segurança e integridade eleitoral.”

Clique no link e veja os gráficos que apontam a fraude:
Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

author
Jornalista, fotógrafa e tradutora.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *