11 de agosto de 2022
Colunistas Paulo Antonini

Alguém leu, ouviu, notÍcias ou vídeos dos protestos dos americanos em Washington?

Americanos de toda parte do imenso país, chegam em ônibus, aviões, bikes, ou em carros para defender a democracia a civilização cristã judaica e seus valores.

Imagem: Google – DW

Se, o único muro resistente a essa “contaminação” chinesa e, ao globalismo repressor comunista vier a cair, teremos muito para nos preocuparmos.

Há quem brinque e, ceticamente, diga ser uma teoria conspiratória, outros, estão cinicamente vendidos ou por grana ou por medo.

O que percebo é que cedo ou tarde nos daremos conta do quão grave é a situação e, aí, vai ser um choque de realidade doloroso para nossa cultura.

Tudo isso, não é um acaso, vem de muito tempo. O que é mais agudo e iminente, agora, é que se percebe claramente todo o desenho da trama, desde o inicio, até, o seu desfecho que, ainda, não aconteceu.

A partida para o ataque final, foi dada com a eleição de Obama, após um fracassado Bush, ter interrompido a pavimentação que realizou o Presidente Clinton por dois mandatos.

Sem percebermos a ponta do novelo, Obama se aproximou de Cuba, arquitetou, junto a outros, a tomada do Vaticano e fazer um Papa aliado ideologicamente, o que, claro, para nós ocidentais cristãos, não faz o menor sentido.

Quem deveria zelar pela Igreja e seus valores, a trai, assim como o faz, a nossa Suprema Corte, trai nossa constituição. Tudo com causa e efeito, só não ver quem não quer ou quem irá lucrar. Estes, farão parte de uma casta submissa ao poder central único globalista. Nós, seremos a parte manipulada, aprisionada e sem futuro.

Sigam pensando que é uma teoria da conspiração e quando se derem conta do tamanho da encrenca, corram para gritar, fora Trump e Bolsonaro, fascistas…

Sabem aquelas execuções que você cava seu túmulo desavisadamente?

Pois é, é nossa brincadeira up to date. O Must do momento.

Lembrem que temos filhos e netos que já estão abduzidos e lobotizados, resta em nós, mesmo que não percebam e nem queiram, sua ultima defesa para saírem desse pesadelo que se aproxima.

Quem quiser que pague pra ver.

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.