28 de maio de 2022
Colunistas Lucia Sweet

Esquerda nunca mais, podem ter certeza

A esquerda nunca governou para o povo, mas para uma minoria formada pelas elites do empresariado, da classe artística, da imprensa e dos meios acadêmicos. Sem falar na nomenclatura de sempre.

Só que os empresários hoje odeiam a esquerda, porque tiveram de pagar tanta propina pelas vantagens indevidas, que abriram contas só para esse fim. Os maiores empresários estão presos, foram presos ou estão com medo de ser presos. O tiro saiu pela culatra. Não se faz acordo com bandidos e o crime, mesmo no Brasil, não compensa.

A classe artística tomou uma overdose de Lei Rouanet e em delírios de opulência menosprezou o público que faz dos artistas o que eles são. Não são mais ninguém.

A imprensa comprada com “palestras” superfaturadas et caterva para vender opinião, transformou fatos em narrativas e acabou com a credibilidade dos veículos de comunicação que sem leitor, ouvinte ou espectador, estão à beira da falência. E formam opinião ao contrário. Se ataca, é bom. Se elogia, é mau. Ou “maus” como se diz na gíria.

Os políticos ainda resistem, mas com a popularidade record do Presidente Bolsonaro sabem que se baterem de frente com ele, o Presidente mais amado da História recente do Brasil, correm o risco de nunca mais se elegerem.

Quero ver se vão continuar a dar murro em ponta de faca. O povo nas ruas faz toda a diferença. E o povo perdeu a inocência depois de ser estuprado todos esses anos pela esquerda.

Esquerda nunca mais, podem ter certeza.

author
Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.