1 de julho de 2022
Colunistas Ligia Cruz

Factoides do PT

Imagem: Google Imagens – Poder360

A “manifestação”  no Shopping Iguatemi é para rir.

Os militantes chegaram lá de ônibus e invadiram o local paramentados com camisetas do Chê, cartazes agressivos bradando a morte ao presidente e a bandeira do Brasil pintada de vermelho. Gritavam contra a burguesia e outros bordões das passeatas dos anos 70.

Por acaso Boulos frequenta a feirinha da madrugada? Certamente ele faz compras nos Jardins, como todo burguês raiz, filho de médico, frequenta os melhores restaurantes da cidade, usa roupas de grifes e arrota vinhos caros.

Por que esse bando não invadiu o casamento do “nine”? Ali sim teve ostentação. Todos os políticos e medalhões ricaços do PT e partidos associados estavam lá. Nenhum manifestante apareceu.

Literalmente, a “massa de manobra” só faz showzinho pago. São os paus mandados da esquerda que mostram a cara, fazem o serviço sujo e se acham melhores do que qualquer cidadão. Muita hipocrisia.

Este foi um auê contratado para tocar o terror no coração dos endinheirados paulistanos. Quem se importa? 

O advogado deles, hoje na alta cúpula do STF, deve estar comemorando o feito e se fazendo de tonto com a maldadezinha da militância.

Coisa velha, demodê, batida, chata, mofa, fedida.

O tempo passou e eles continuam fazendo as mesmas coisas.

Jornalista, editora e assessora de imprensa. Especializada em transporte, logística e administração de crises na comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.