22 de abril de 2026
Colunistas Vera Vaia

Brasileirinhas!

Na última terça-feira o site Anonymous jogou merda no ventilador do Bolsonaro e publicou uma fake news dizendo que o ex-presidente teria assinado com seu cartão corporativo um canal pornô chamado Brasileirinhas e que também teria comprado um vibrador descrito como “plug anal cônico preto com vibrador 12 velocidades 14 x 4,3 cm” e um spray para disfunção erétil.

A princípio todo mundo caiu na conversa, mesmo porque Jair Bolsonaro impingiu 100 anos de sigilo para o cartão, fato que por si só já levanta suspeitas sobre compras pouco convencionais. Com tanto sigilo é natural que todos achem que aí tem. E esse tipo de compra não causaria estranheza, já que correu à boca pequena (nem tão pequena assim) que Michelle o tinha abandonado. E aí surge a pergunta: teria sido pela derrota ou pela falta do tal spray?

A nota sobre essas compras foi desmentida porque esses pagamentos não foram encontrados na planilha de gastos do cartão, mas antes rendeu muito pano pra manga, claro.

Sem querer fazer trocadilho, a torcida antibolsonaro vibrou com a falsa informação. Não faltaram comentários no Twitter como o da Márcia Tiburi, por exemplo: “Por que Bolsonaro comprou um vibrador?”.

Alguns mais ousados chegaram a dizer que o vibrador seria para matar as saudades dos tempos que em o capitão era conhecido como a noivinha do Aristides no quartel.

Outros disseram que o filho Carluxo teria usado o cartão do pai para comprar um brinquedo novo que apimentaria seu relacionamento com o primo.

Sobre a assinatura do canal pornô, o jornalista Ricardo Feltrin publicou em seu perfil no Twitter que “Brasileirinhas” tem 71 assinantes com o nome de Jair Messias Bolsonaro, mas que a produtora diz que não é possível dizer se algum deles é o verdadeiro.

Não se sabe qual de fato foi a intenção do site Anonymous com essa publicação, mas de certa forma deu até um respiro na situação broxante em que se encontra o ex-presidente, sem cargo e com fortes indícios de que poderá passar o resto dos seus dias vendo o sol nascer quadrado na detenção.

Enquanto internautas se divertiam com a possível compra do vibrador de 12 velocidades do Bolsonaro, não comentavam sobre o silêncio do seu pau-mandado (ops. Pau de novo?) Anderson Torres, que ficou caladinho em seu não depoimento à Polícia Federal nesta quarta-feira.

O homem-bomba responsável pelo estrago provocado pelos golpistas do fatídico 8 de janeiro, além de ter convenientemente “esquecido” seu celular (e o medo que descubram que é ele a tia do zap?) em Orlando, na Flórida, nada esclareceu sobre sua conivência com os baderneiros.

O que teria ele pra contar? Será que vai bancar o trouxa e dizer que todo o plano partiu da sua cabeça, inclusive a elaboração da minuta do decreto para reverter o resultado da eleição encontrada em sua casa?

Irá dizer que Jair não tem nada a ver com esse documento? Ou será que no momento que achar adequado vai botar pra fora todos os podres do ex-chefe que queria se perpetuar no poder através de um golpe?

Vamos aguardar os próximos capítulos da novela Brasileirinhas, ainda sem data marcada para a estreia. Infelizmente, porém, nem todos terão acesso. A novela deverá ser distribuída apenas para os canais privados da rede de cinemas Bangu Brazilian Entertnaiment.

Vera Vaia

Mãe de filha única, de quatro gatos e avó de uma lindeza. Professora de formação e jornalista de coração. Casada com jornalista, trabalhou em vários jornais de Jundiaí, cidade onde mora.

author
Mãe de filha única, de quatro gatos e avó de uma lindeza. Professora de formação e jornalista de coração. Casada com jornalista, trabalhou em vários jornais de Jundiaí, cidade onde mora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Vera Vaia

90 Dias de Amor!

Vera Vaia

Perna Cabeluda!

Vera Vaia

Pacote de insanidades!

Vera Vaia

Contos de fodas!