O Boletim sem Editorial: me tira o tubo!!!

Em 20 anos, não me lembro de uma só vez em que editei e atualizei O Boletim e não saiu um novo Editorial
Já é um chavão clássico para escritores e/ou colunistas (olhem eu “me achando”) escrever sobre a falta de assunto.
Desta vez não foi por falta de assunto, foi por “desligamento” mesmo. Desliguei-me de tudo por uma semana. Sem TV, sem rádio, sem celular e sem internet.
Acho que só liguei a TV do apartamento uma vez e não foi bom negócio… o meu Botafogo perdeu do Grêmio e ficou de fora da Libertadores, muito embora, a meu ver, de cabeça erguida, mas este fato só reforçou a minha vontade de me desligar mesmo.
Agora vamos ao motivo: recebi um convite de um casal amigo há mais de 40 anos, muito querido, para uma semana num resort em Angra dos Reis (RJ), “all inclusive”, ou seja, 0800 total…
Daí, combinei com a D. Vera (minha mulher, pra quem não conhece) que estaria desplugado enquanto estivéssemos por lá. E foi o que fiz.
O local? Vila Galé Eco Resort de Angra. Uma maravilha… vejam as fotos… só pra dar água na boca…



Vocês acham que dava pra pensar em política, em futebol (só um pouquinho) ou em qualquer outra coisa que não fosse divertimento, comida e bebida neste local??? Só louco!!!
Hoje, sábado, li o jornal e fiquei com uma comichão terrível.
Invasão na Rocinha; STF aceita a segunda denúncia contra Temer; Cabral condenado a mais 45 anos e sua mulherzinha a 18, mas ainda com a benesse de prisão domiciliar por ter filhos menores de 12 anos; Tiroteio na Av. Brasil, com a gente engarrafado no meio de um monte de carros de polícia, enfim, Rio de Janeiro, Brasil…
Mas, a cereja do bolo, o que quase me fez pôr pra fora tudo o que comi e bebi, foi saber hoje no jornal que negaram o habeas corpus para o Joesley; até aí, tudo normal, mas quase engasguei quando vi QUEM negou… Gilmar Mendes, o ministro laxante… desta vez deve ter sido prisão de ventre, kkk.
Como já dizia aquele personagem do Jô Soares, ainda no tempo do Viva o Gordo: “ME TIRA O TUBO!!!
Que vontade terrível de voltar pra Angra…

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *