28 de maio de 2024
Uncategorized

Quando será?

dilma
Quando é que alguém vai ter culhões pra colocar um pouco de bom senso na cabeça dessa descontrolada? Ela quer o quê? Uma guerra civil?
Direito à manifestação é legítimo, sim. O que não é legítimo é se manifestar por meio de vandalismo. Se assim for, ela está admitindo a possibilidade, inclusive, de depredarem a casa dela, ou não?
14222337_10205272846339886_2419674359403737875_n
Ir ao centro de SP virou um ato de coragem, um risco iminente de ter seu carro destruído, levar uma pedrada na cabeça ou ser assassinado por qualquer imbecil que mal sabe escrever o nome.
Não são “meninos” se manifestando contra qualquer coisa. São bandidos que destroem patrimônio público e privado em segundos. Patrimônio que custou empenho, dinheiro e muito trabalho, atributos que, claro, nem ela, Dilma, ou sua “cumpanheirada” conhecem.
Todos que eu vi e li até agora defendendo essa sandice trabalham, têm família e uma vida estruturada. Será que essas pessoas gostariam de ver seus locais de trabalho (bares, escritórios, consultórios etc) absolutamente destruídos em segundos? Ou farinha pouca, meu pirão primeiro?
Pode destruir o do vizinho, mas o meu, não? Não é isso que querem dizer os que desceram o cacete na polícia depois que uma moça perdeu o olho?
Lamento pela dor dessa moça, mas ela decidiu correr esse risco, ou ela acha que tem o direito absoluto de sair quebrando tudo que não lhe pertence? Até quando essas “autoridades” de merda vão permitir essa palhaçada?
Até quando essa insana vai agir sem qualquer consequência? Francamente, a pedra que feriu gravemente o estudante do Mackenzie poderia parar na cabeça dela, pois quem sabe assim os parafusos se encaixam.

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *