A ditadura da hipocrisia


#EmPauta, da #Globonews, discussão sobre feminicídio e participação da mulher na política. Lamentando, Cantanhede cita Dilma que sofreu impeachment, Roseana Sarney , que não teve votos para voltar à política entre outras.
O vitimismo é o pior caminho pra se chegar à cidadania plena. Ora, senhores e senhoras, Dilma sofreu impeachment porque foi, senão a pior, uma das piores presidentes desse país. Roseana faz parte de uma dinastia que atrasou o Maranhão em centenas de anos, nunca fez nada por aquele estado a não ser por si mesma.
Mulheres não foram reeleitas por serem mulheres, mas por serem incompetentes. Ponto. Ou deve-se mantê-las pelo simples fato de serem mulheres?
Isso é simplesmente a ditadura da hipocrisia, que faz desse país um oásis para os imbecis.


EM TEMPO 1:
Presidente #Bolsonaro, ruído de comunicação se evita se comunicando corretamente. Você pode até continuar brincando com Twitter, mas 80% das crises que você enfrentou nesses poucos dias foram causadas por falta de um esquema profissional nessa área.
Você é um político e não um Chacrinha. Coloque gente competente na área antes que seus ministros o derrubem.
———-
EM TEMPO 2:
Em maio do ano passado, o ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, mandou soltar uma quadrilha de narcotraficantes internacional, que estava presa no Ceará.
Hoje, o Estado está dominado pelo crime. Cidadãos cearenses e empresários da indústria turística estão sentindo os efeitos nefastos desses ataques. Sensação de insegurança, medo e prejuízos financeiros na época que o setor mais fatura.
Um dos presos liberados por MAM era condenado a quase 200 anos.
E ninguém, nenhuma discussão ou reportagem liga a ação do STF ao caos instalado no Ceará. Falta de memória, cinismo, deboche ou conveniência?
Lembrei disso assistindo a uma discussão com a turma enjoativa do #EstudioI, da #Globonews. Discussão rasa, inconsistente e sempre politicamente correta.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *