Carlos Bolsonaro tenta calar Bene Barbosa sobre mudanças nas leis sobre armas: menos!


É natural que o poder suba à cabeça, mas os filhos do presidente Bolsonaro precisam se controlar na arrogância e manter mais humildade. Carlos Bolsonaro, o mais atuante nas redes sociais, resolveu “comprar briga” com Bene Barbosa, um dos maiores especialistas em leis sobre armas no país. A capacidade de gerar atrito com quem é apoiador natural do governo é mesmo impressionante. Eis a mensagem dos filhos de Bolsonaro e a resposta de Bene:
O “pito” passado por Carlos em Bene repercutiu muito mal na direita. Foram várias mensagens críticas, entre elas essa, de Guilherme Malacossi: “”Bene, com todo respeito, acho que deveria falar menos do que não sabe” é o jeito cerimonioso de mandar calar a boca. Bene está nessa luta faz muito, muito tempo. Tem o direito de dizer o que pensa sobre a matéria e fazer todos os questionamentos.”
Após o desgaste, Bene encerrou a discussão: “Para mim o assunto está encerrado neste momento. Cansei de dar murro em ponta de faca e ainda tomar porrada de quem deveria agradecer o nosso empenho. Só me manifestarei novamente sobre esse tema quando o decreto das armas estiver publicada no D.O.U..”
A postura de Carlos Bolsonaro é prejudicial ao próprio governo, e é crucial a família entender que, agora, virou vitrine, ou seja, não é mais a pomba que defecava em todas as estátuas, mas a estátua mesmo! Uma vez no poder, será alvo de críticas e questionamentos, além de cobranças em relação às promessas de campanha. É o que se espera!
Melhor os irmãos mais aguerridos da família entenderem logo isso, o que pode desarmar um pouco os espíritos guerreiros e permitir um governo melhor, com mais conciliação. Os críticos independentes vieram para ficar. Melhor “jair” se acostumando…
Fonte: Gazeta do Povo

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *