O que Putin viu em Bolsonaro?

Foto: Google – Governo Federal (meramente ilustrativa)
Depois de uns dias afastada das postagens do Face, retorno com muita gana de ajudar o nosso presidente a permanecer no governo, cada dia mais ativo, mais seguro, mais competente, mais patriota. Ele precisa da ajuda de todos nós. Continuemos unidos em torno de Bolsonaro, o melhor presidente da República que Deus nos ofereceu.
Mas nesses dias que fiquei ausente, sempre dava uma olhada, mesmo que rápida, nas notícias.
Houve uma notícia que muito me alegrou e emocionou: Putin elogiar Bolsonaro numa reunião internacional.
Ele disse textualmente que o nosso presidente agiu como um verdadeiro homem referindo-se à atitude de Bolsonaro diante da pandemia, e que foi difícil para todos os governantes, e que Bolsonaro se destacou pela coragem, atitude de homem que sabe enfrentar as situações.

Ah, se Putin soubesse o que nosso presidente passou, tem passado e continua passando, com 11 genocidas travestidos de Suprema Corte… Putin iria dizer que a coragem e destemor do nosso presidente equipara-se a um semi Deus. Só acho.
Por que Putin fez isso?
Putin é uma das maiores lideranças do planeta. Há anos ele administra a Rússia com mãos de ferro, sendo este um país que cresce e funciona. Não se sabe a que custo, sendo um país comunista, mas Putin consegue se manter no poder há décadas. Que ele é uma liderança mundial isso é incontestável. O que ele viu em Bolsonaro?
O que Putin viu em Bolsonaro é o que eu vejo desde sempre: O nosso presidente a cada dia torna-se maior, porque ele já é grande; na sua humildade, na sua fé em Deus, no seu patriotismo, Bolsonaro se tornará uma liderança reconhecida intencionalmente, como já vem acontecendo.
Não é por acaso que ele é tão amado pelo povo brasileiro. Isso autentica a sua capacidade de grande líder, que a cada dia aparece mais.
E quando Dória disse “que pena termos um presidente desse…” é porque Dória é um medíocre, boneco empalhado, que não enxerga um palmo além do próprio umbigo.
Putin respondeu por todos nós. O país logo chegará ao topo do mundo, e quem o levará a este lugar que há séculos foi prognosticado que chegaria, sendo o “Brasil o país do futuro”, pois é simplesmente este nosso presidente que alçará o nosso país ao seu verdadeiro lugar no mundo.
Um pais que liderará, pois um GRANDE LÍDER o está alçando. Putin viu isso, simplesmente, e não quis perder o bonde. Saiu na frente.
Putin viu o grande líder que Bolsonaro é, e que tinha que ter chegado assim mesmo. Devagarinho…
O que tem autenticado essa liderança que surge é o grande amor que o povo brasileiro tem ao presidente. Só os grandes homens conseguem ser amados assim.
Bolsonaro muito ainda surpreenderá, não só a nós brasileiros, mas internacionalmente também. Logo, logo, ele será respeitado mundialmente como a mais nova liderança mundial que emerge.
PUTIN VIU O QUE EU VEJO DESDE SEMPRE.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  • Ilmar , 4 de dezembro de 2020 @ 19:18

    PARABÉNS ILZE CAMRGO por integrar, a partir de hoje, o seleto time de colunistas de OBOLETIM. Desejo muito sucesso com seus textos jornalísticos no conceituado blog do nosso querido amigo editorialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *