Tem que passar o Brasil a limpo

Lembra aquela dobradinha Aécio x Dilma? E a passagem de bastão do FHC para o amigo Lula, aliás, ambos dando o pontapé inicial nas “fundações”?
Lula, inclusive, levou um Van Gogh, que é nosso, do povo brasileiro, para colocar lá na entrada da tal fundação. Não comprou um Romero Britto por causa de quê?
Imagem: Google – Steemit (meramente ilustrativa)

E eu queria saber também daquele faqueiro de ouro, o Cristo barroco… Cadê isso, gente de Deus? É nosso…

Ah, as dobradinhas.

Ainda vamos achar ótimo que foi o “Pé na Covas” o vencedor em São Paulo e o larápio Eduardo Paes, parceirão do Lula e Cia ilimitada, que venceram as eleições para prefeitos das cidades de maior visibilidade do país.

Na verdade, nenhum deles chegaria lá não fosse a fraude nas urnas. E assim, por décadas e décadas, se escolheu o menos pior, numa dualidade .

Revezamento puro e simples…

Isso, eles revezavam e garantiam a divisão das mutretas.

E assim é… Pra piorar…

O brasileiro não vai pra rua em massa. E espera que alguém, que não seja ele, resolva. E muitos não sabem sequer o que está acontecendo.
“O caminho será árduo pra quem enxerga”, escreveu Patrícia Barbosa.
Em terra de cego quem tem um olho é rei. Mas, dependendo de que terra é essa, quem tem um olho passa muita, mas muita raiva.
E pensar que a CIA sentava a busanfa em Frankfurt para determinar as eleições em outros países. Que tal no Brasil?
Ah, e não é que chineses, iranianos, e russos (não, não é o presidente russo Vladimir Putin, os russos do Partido Comunista Russo, aquele que recebeu Dilma e Gleisi e que faz tempo, desde antes do fim do comunismo, investiram nos USA e em outros locais. São hoje do grupo dos globalistas.
E tem mais… Essa ala da CIA que define eleições pelo planeta. Bem, fazem serviço no estilo chinês. E pode? No way…

Já pensou a turma da CIA ligada ao Soros e naquele mezzo a mezzo de velhas raposas comunistas e velhas raposas globalistas? Ah, os Rotschilld tem raízes em Frankfurt. Só pra constar.

Voto impresso?

Nada disso.

Voto agora é só no grito!

– Zé Ruelaaaaaa???

– Preseeeeente !
Assista ao vídeo:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *