A verdade escondida da tentativa de assassinato do Presidente

Nos cornos de qualquer pessoa que a verdade está sendo escondida no caso da tentativa de assassinato do Presidente.

1) Após o atentado à faca, o Delegado Ramagem passa a chefiar a equipe de segurança da PF designada ao então candidato Jair Bolsonaro. Trabalha bem e ganha a confiança do Presidente.

2) 6 meses de governo Bolsonaro, com Moro no MJSP e Valeixo na PF e a investigação não anda, apesar de inúmeras cobranças. Provas como celulares e tablets de Adélio são proibidas de serem investigadas pelo STF. Adélio, que para atirar em clube de tiro era são, é apontado como louco no inquérito e no processo. PF deixa de interrogar testemunha-chave.

4) JB nomeia Ramagem para a ABIN.

5) Na ABIN, Ramagem faz o trabalho que a PF de Moro e Valeixo não fizeram, e leva adiante a investigação, inclusive descobre vários crimes de pessoas com altos cargos na República.

6) De posse da informação, Bolsonaro testa a lealdade de Valeixo e Moro. Como sabemos, eles falham.

7) Moro transforma sua saída em um ato midiático e político, porque sabe que sua deslealdade e talvez até cumplicidade com esse “cover up” foi descoberta.

8) JB nomeia Ramagem para a DPF, onde ele pode transformar em inquéritos todas as informações que ele já tem

9) O ministro Careca de Moraes, ao meu ver num ato de desespero, suspende a nomeação de Ramagem para a chefia da PF! No despacho, ele pede inclusive que a AGU seja notificada por WhatsApp! Fui informado que isso seria ilegal. Um ato falho, mostrando o desespero com Ramagem na PF!
·
10) Já na semana passada, testemunhamos outro ato de desespero, horas após a saída de Moro do MJSP! O mesmo Moraes despachou, “determinando” que a equipe da PF que o atende no inquérito inconstitucional, comandada por Disney Rossetti, não fosse trocada. Dois atos na sequência!
·
11) Suspeito que o Ramagem e a PF estão a semanas de desbaratar uma enorme conspiração para derrubar o Presidente. Essa conspiração envolve acobertar os mandantes do Adélio enquanto se move contra o PR e sua família um inquérito inconstitucional com intuito de criminaliza-lo.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Enquanto isso, espalhem nas redes o máximo que puderem.

Qual o medo deles? O que eles tanto temem?

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *