O PSDB treme! Veja o currículo de Moro que você não conhecia

Já tem gente por aí sentindo o clima e colocando o Moro como “candidato”. Essa turma do PSDB. Realmente os “limpinhos” jogam muito sujo. Mas estão sendo massacrados. Chamam a maioria absoluta que detona essas postagens de “fanáticos pelo presidente”.

Fanáticos? Não! Furiosos mesmo.

O povo brasileiro elegeu e viu todo tipo de canalhice para que não fosse eleito quem ele queria. Gente honesta, trabalhadora, que votou e elegeu o candidato Bolsonaro num Estado de Direito.

Agora um sujeito desses atropela o povo? E se coloca acima do chefe – o Presidente da República? E ainda tenta derrubar a República? Traidor do povo!

Sergio Moro esteve na chefia da Lava-Jato que tinha uma equipe que trabalhava, enquanto ele aparecia, e ainda enviava processo para “parecer” em escritório de advocacia de SP onde dizem que até ministro do STF é presença constante por lá.

A turma do PSDB sabe que a batata está quente. Jogam de mão em mão. Soros não vai segurar FHC. Sim, o boca de godê duplo vai andar na prancha.
Podem apostar!

O prefeito de São Paulo, o Pé na Covas, mesmo doente com câncer ou HIV, não aprende nem com a própria mazela e fecha agora avenidas de acesso da cidade para impedir protestos.

O povo do planeta já descobriu o esquema globalista & de manipulação da esquerda sodomista com este vírus. E boa parte da esquerda não quer isso e se junta com a Direita na Alemanha. Questão de sobrevivência.

Vamos fazer como os alemães, vamos às ruas. Todos.

Fora Moro! Você NUNCA será o presidente do Brasil.

O CURRÍCULO DO MORO QUE NÃO TE CONTARAM

Por Janete Hoffmann

“Tenho esse outro currículo dele:

Anulou todas as sentenças do caso Banestado, que desviou mais de 500 bilhões; apenas tucanos envolvidos.

Soltou Yousseff duas vezes e diminuiu sua pena no caso Banestado de 121 anos para apenas 1 ano.

Tinha todas as provas contra Andrea Neves, irmã de Aécio, desde 2015 e não a prendeu ou sequer pediu investigação; ela foi presa pelo STF.
Absolveu a mulher de Eduardo Cunha ignorando contas na Suíça e parecer do MP suíço dizendo que ela é quem as operava.

Absolveu a mulher de Cabral, mesmo ela comprovadamente sendo líder de um esquema que comprava juízes e promotores e tendo mansões e mais de 11 milhões em joias.

Quase 4 anos de Lava Jato, nunca prendeu, indiciou ou condenou nenhum tucano.

Ignorou vídeo de ex-presidente do PSDB pedindo 10 milhões em propinas e o absolveu por “falta de provas”.

Anulou as perguntas de Cunha a Temer, dizendo que ele estava constrangendo o presidente.

Diminuiu em 90% a pena de bandidos que corrompiam agentes da máquina pública desde sempre, mas, não tinham citado Lula, Moro então propôs o prêmio, e eles refizeram seus depoimentos Léo Pinheiro, Roberto Duque e outros foram pra casa.

Quando descobriu que o maior desvio da Lava Jato, os 16 Bilhões da Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco, envolvia somente o PSDB, PP e PSB, Moro atribuiu a culpa a defuntos e realizou um julgamento no dia 22 de abril de 2015 em absoluto segredo, implicando apenas uns gatos pingados, sem citar nenhum político, dando o caso por encerrado. A imprensa ocultou.

Este é Sergio Moro.”

(Esse é apenas uma das reportagens. Tem Folha, tem O Globo, tem Correio Brasiliense. Peguei apenas esta que é a síntese da matéria completa.
Assim fica mais fácil assimilar.

Basta dar uma googlada e encontrará tudo isso. Inclusive dos desvios da APAE e das propinas do Tacla Duran”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *