16 de agosto de 2022
Colunistas Lucia Sweet

Um tal de Oswaldo…

Foto: Google Imagens – Metrópoles
Alexandre de Moraes, ministro do STF, é o responsável pelo melhor jornalista investigativo do Brasil estar no mínimo de cadeira de rodas (ou tetraplégico?) em consequência do que dizem ter sido uma “queda” na prisão.
Vai ficar impune? A vendetta quase matou o jornalista. Do que esses degenerados têm tanto medo?

Levaram o jornalista para o hospital sem avisar à família, no melhor estilo KGB de ameaçar, trucidar e matar “inimigos”.

Ele estava preso, ilegalmente, num inquérito do fim do mundo sob o comando do ex-advogado de empresa de lavagem de dinheiro do PCC e uma ala da PF ligada ao moro Macunaíma, tipo polícia secreta.

E ainda foi denunciado pelo ministério da Damares, que deveria defender os direitos fundamentais, mas cercou-se de gente de esquerda que odeia e ofende o presidente dessa república de bananas podres. Minha indignação não tem limites.

Bolsonaro cercou-se de melancias globalistas e traíras puxa-saco que apoiam o globalismo e o PCC (do flanglo flito) e curva-se indignamente à ditadura da toga. Já começou quando curvou-se à interferência inconstitucional na nomeação do diretor da PF.

Presidente, governar não é apenas construir estradas. O próximo pode ser você.

Onze lagostíssimos mandam em 200 milhões e ninguém reage.

Tiraram os poderes do presidente e foram responsáveis pelo lockdown político, sem respaldo científico, que causou a morte pelo vírus ou de fome de muitos milhares de brasileiros por governadores e prefeitos que, para vender uma vacina não testada o suficiente, vão faturar centenas de bilhões de dólares para as fármacos, que não se responsabilizam pelos efeitos colaterais.

Prendem jornalistas e soltam traficantes, doleiros, criminosos perigosíssimos.

Eu não tenho mais idade para isso, mas onde estão os jovens deste país?
Que futuro eles esperam ter sem religião, sem honra, sem liberdade???
Hoje joguei a toalha.
Os brasileiros são um bando de frouxos.
Não escrevo mais sobre política.

author
Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.