16 de abril de 2024
Colunistas Lucia Sweet

O Presidente Bolsonaro aumentou o auxílio Brasil para R$ 600,00

Imagem: Google Imagens – Portal das Missões

Os do contra dizem: é preciso ensinar a pescar. Claro que é preciso. Porém, tem uma pessoa se afogando. Você vai salvá-la ou ensiná-la a nadar? — Olha, cospe essa água que você engoliu. Muito bem. Agora, bata as pernas e depois as mãos. Ou você pode também nadar cachorrinho.

Os pobres do Brasil são a comprovação de séculos de corrupção, comandada por marionetes macabras dos super-ricos.

Enquanto o faminto paga impostos indiretos na comida, nos remédios, no transporte, os donos do mundo têm seu rico dinheirão em paraísos fiscais, graças a leis aprovadas por congressistas que se venderam para tornar o imoral, legal.

A conversa da esquerda para taxar as grandes fortunas é mentira, como tudo o que dizem. Até Zé Dirceu tem empresa offshore no Panamá. O Joaquim Barbosa comprou seu apartamento em Miami por uma empresa do mesmo grupo. Será que ele renunciou por isso?

Bem, a fome não espera. Por que não ajudar os desvalidos em vez de financiar com juros subsidiados (nós pagamos a diferença) os jatinhos de donos de conglomerados bancários ou de apresentadores de TV? Vergonha na cara está fazendo muita falta.

A prioridade é salvar vidas (aborto de bebê de SETE meses é assassinato), não só dos bichinhos abandonados.

Não podemos permitir que pessoas morram de fome.

Depois, precisamos reconstruir o sistema educacional no Brasil, destruído deliberadamente por Paulo Freire e seus asseclas. Os professores, todos filiados ao PSOL, PCdoB, PSTU et caterva, precisam voltar a ensinar, em vez de doutrinar. Poderemos então ter emprego para todos.

O milagre que fez o Presidente Bolsonaro, em apenas três anos, não é milagre apenas: é competência e honestidade.

Infelizmente, grande parte do poder Judiciário, do Senado e instituições está nas mãos de membros dessa facção política composta de traidores da pátria, que agem abertamente contra a Constituição e a Ordem. São iguais a um furúnculo infeccionado. Enquanto o carnegão não for expelido, a infecção acomete o folículo piloso, a glândula sebácea e o tecido subcutâneo ao redor – ou seja, contamina todas as camadas. Precisamos espremer esse pus.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *