2 de julho de 2022
Colunistas Lucia Sweet

O desgoverno do demente americano

O demente americano, eleito por fraude e acusado até de pedofilia, quer substituir as importações de petróleo da Rússia por importações do Irã (sim!!!) e da Venezuela (sim!!!).

Foto: Google Imagens – DW

Tire suas próprias conclusões.

Isso prova que, quando interessa, os regimes totalitários de maduro e aiatolás tornam-se aceitáveis para o chamado “mundo livre”.

Nunca foi pelos ucranianos, nem pelos iranianos e muito menos pelos venezuelanos.

Aqui no Brasil tanta gente que se “compadece” da sina dos ucranianos, aparentemente não se importa com AS ucranianas, “pobres e fáceis”, e passam pano pelo turismo sexual (tour de blond) do Renan, mentor do MBL e seu pupilo, mamãe alguma coisa. E acha duro demais o deputado ser cassado.

Cassado só se for o Bolsonaro, porque não rouba nem deixa roubar. Horror dos horrores não roubar e, cúmulo dos cúmulos, não deixar roubar, porque se roubasse estaria rico, livre e impune.

Quanto ao presidente fake dos Estados Unidos, eleito pela contagem eletrônica dos votos, pelos votos pelo correio e pelos mortos, alguém se lembro do filho hunter e do seu laptop recheado de provas de crimes, inclusive sexuais e que, por mera coincidência, of course, era CEO de uma empresa de gás? Aonde?

Acertou que respondeu Ucrânia!!!

author
Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.