Quem me conhece sabe que eu não falo palavrão. No entanto, uma das minhas melhores amigas da vida inteira, cearense, em cada cinco palavras que pronuncia, três são palavrões.
Isso afetou nossa amizade? Nunca!!! Ela, Alina, é uma das melhores pessoas que eu conheço e que vou amar para sempre , junto com a irmã, minha querida Odete (que não fala palavrão rsrsrs). ❤️😘😘😘
E aviso, o único julgamento que faço é quanto ao caráter. No mais, não julgo, para não ser julgada.
Também não sou moralista. Cada um tem o direito de buscar a felicidade onde achar que vai encontrá-la. Cometemos erros? Claro que sim. Erramos e aprendemos.
Por esta razão, fico chocada com o número de hipócritas que, para não deixar de criticar o Presidente, conta os palavrões que ele falou. Num vídeo em que ele só falou verdades e que só foi divulgado por algum motivo incompreensível para mim, já que foi comprovado que as acusações do herói sem nenhum caráter, o ex-juiz Macunaíma, eram falsas.
Se o Presidente Bolsonaro continuar a enfrentar o establishment corrupto — e assassino — sem roubar e sem deixar roubar, terá meu voto novamente em 2022: com muito orgulho e com muito amor.
Pode desopilar o fígado com os palavrões que quiser. Não deve ser fácil apanhar a cada segundo da extrema imprensa e dos próceres e caciques da esquerda. Que estão com abstinência de corrupção. Não dá mais para viverem como nababos com o dinheiro dos nossos impostos desviado por motivos até legais, mas fúteis e imorais.
Finalmente temos um Presidente honesto e que governa para o povo, e não para as elites financeiras, nomenklatura, artistas, intelectuais de quinta categoria e a burritsia, que insistem em chamar de intelligentsia.
Jornalista, fotógrafa e tradutora.
1 Comentário