21 de julho de 2024
Colunistas Lucia Sweet

As denúncias “contundentes” não passam de fofocas


Triste alguém cair tanto. Dizem que quanto mais alto se sobe, maior é o tombo.
O ex-juiz e ex-ministro não passa de um vilão traíra que fingia ser herói e enganou muita gente, inclusive a mim.
Só prendeu o estuprador de cabras porque a estocadora de vento traiu o Lula.
Um homem honrado e digno tomaria medidas legais cabíveis, jamais vazaria conversas pessoais para #globolixo, “Falha” de São Paulo, “ANTAgonistas” e quejandos. Shame on you, Sergio Moro.
No mais, só queria saber porque esse inquérito ridículo no STF ainda não foi encerrado, porque o próprio pivô dessa novela mexicana, como bem definiu a deputada Carla Zambelli, o ex-diretor geral da PF, declarou que o Presidente Bolsonaro NUNCA jamais em tempo algum interferiu na Polícia Federal.
E repito: votei no atual presidente para que ele acabasse com a corrupção como “política de governo”.
Ele está fazendo exatamente isso e, por este motivo (nenhum outro), o PSDB comandado por FHC quer derrubá-lo. Velho gagá não é o Alexandre Garcia, que está lúcido: é o próprio FHC que apareceu em ato político virtual, com o criminoso condenado em 2ª instância, DUAS vezes, e seus comparsas.
Por acaso, todos candidatos derrotados, juntos e misturados. O que só comprova que bateu o desespero da abstinência de corrupção.
Tem gente que ignora a Verdade e fica com a mentira, quando a mentira lhe convém. Eu me pergunto: por que a mentira é do interesse de alguém? E penso: nunca por um bom motivo. Já para mim a Verdade liberta.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

3 Comentários

  • Eduardo José 16 de maio de 2020

    Votou no mentecapto travestido de presidente para que ele acabasse com a corrupção como “política de governo”? E o que a senhora acha agora dele distribuindo cargos para o Centrão, para não tomar um pé na bunda?
    Refutei o fanatismo de esquerda, nos governos petistas, e também refuto esse fanatismo bolsonarista, no qual parece que a senhora é militante.
    Nem precisa responder, vou deletar qualquer coisa a seu respeito.
    Só não entendo um site dessa credibilidade ter alguém como a senhora como comentarista.
    Lamentável

  • admin 16 de maio de 2020

    Como sempre digo, O Boletim é um espaço democrático, tanto para colunistas quanto para leitores. Aceito qq crítica e a considero sempre construtiva. Vou repassar para a Lucia, mas de qq forma, agradeço a leitura e o comentário específico sobre a credibilidade de meu site.
    Abraços
    Valter Bernat

  • eduardo jose 17 de maio de 2020

    Obrigado, Valter, democracia é isso mesmo, opiniões são dadas, refutadas e respeitadas.
    Abraço
    Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *