13 de junho de 2024
Colunistas Lucia Sweet

Ajudem o RS!!!

Gostaria de recomendar aos amigos que queiram ter a grande bênção de ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul, que no momento precisam principalmente de água potável para beber, roupas, calçados, produtos de limpeza, ração para cachorro, para gatos, comida e gêneros de primeira necessidade — que façam doações para instituições sérias.

Se você não conhece alguma, recomendo a Igreja do Porto de Cristo, do Pastor Sandro Rocha.

Tomaz e eu asseguramos pessoalmente que cada centavo doado e cada grão ou fio de suprimentos chegará aos necessitados.

Uma sinistra do des-governo atual estava cacarejando que os primeiros a receber auxílio deverão ser as famílias de quilombolas, ciganos, de terreiros e comunidades LGBTykwmnpetc.

Quem fez isso, em um passado não muito distante, foi Hitler.

Todos precisam igualmente de ajuda, inclusive os animais. Rações também são muito bem-vindas. Em uma cidade, a água passou 2 metros acima dos telhados das casas.

Enquanto isso, torram o dinheiro suado dos que trabalham para gastar 60 milhões em shows pornográficos com playback, e mandam toneladas de alimentos para a ditadura de Cuba e já abanam o rabo alegremente com a expectativa de desviar os recursos para a reconstrução do Rio Grande do Sul.

Com pesar escrevo esta mensagem.

Que o Brasil seja abençoado, porque os maus, apesar de serem a minoria, tomaram o poder. Mas não há mal que sempre dure.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *