3 de julho de 2022
Ligia Cruz

Desmascaramento

Foto-montagem: Arquivo Google – Jornal da Cidade Online

É triste ver como uma empresa de comunicação se presta ao papel de manipular, ao invés de informar e, o mais interessante, como desmente a si mesma com números descabidos.
Primeiro, foi a decisão de questionar o direito democrático de as pessoas se manifestarem livremente. Segundo, validar somente a manifestação financiada pelos partidos de esquerda, que sempre se apresentam com suas bandeiras e militantes pagos. Por que razão as pessoas que apoiam o governo não podem demonstrar o nível de insatisfação em relação à aprovação das reformas pelo congresso?
A saraivada de golpes desfechados pelos “especialistas” em política da emissora teve o efeito contrário ao que pretendia. Serviu como confirmação do nível de aceitação popular às medidas do governo pós-eleições.
A armação dos partidos adversários desta vez deu em nada, sem a convocação do MBL, que segundo muita gente virou a casaca, sem financiamento ou qualquer logística. Foi espontânea a manifestação, claramente contra os partidos e parlamentares da oposição e centrão que estão obstruindo a aprovação das reformas que podem tirar o país do atoleiro. Bem longe de abalar a credibilidade dos integrantes do governo, o movimento de domingo passado deu um alerta aos parlamentares: não mexam com Sergio Moro e Paulo Guedes.
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14758/desmascarando-a-rede-globo-com-dados-fornecidos-pela-propria-rede-globo

Jornalista, editora e assessora de imprensa. Especializada em transporte, logística e administração de crises na comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.