17 de abril de 2024
Colunistas Ligia Cruz

Deixem ele falar!

Foto^: Google Imagens – PT

Ouvir um político corrupto, da envergadura de Jacques Wagner, dizer que Lula é um democrata e respeita os direitos da “pessoa humana”, é duplo escárnio.

Primeiro porque ele não é democrata e odeia quem é. Ama mesmo é figuras como Fidel, Chaves, Maduro, Noriega, Putin, Xi Jinping. Para ficar nisso.

Segundo porque “pessoa humana” é uma redundância estratosférica. É o mesmo que dizer: “ele me deu pra mim”. Bem de acordo com o enredo “trans” qualquer coisa, mega melhor que os demais.

Para ele, ligar o presidente ao plano de assassinar Moro e família é uma viagem lunática. Ou quem sabe para a China, para arreganhar o país para o ditador com sorriso de Monalisa, tal como fez com o Biden, fará com o Macron, Trudeau e quem ele achar um bacanudo globalista. Coisa de lambão.

Não basta parecer, tem que ser. Conversa fiada só cola com gente parva, abestada, com QI de poça d’água.

Ninguém está pensando nada contra o senhor que ora ocupa o posto da presidência. Todo mundo tem certeza.

Ele disse, textualmente, em entrevista, que iria “fuder” com o ex-juiz. Palavras suas. Isso às vésperas de viajar. Sair na galega, deixar o pau comer e voltar triunfante com sua vingança cumprida. Portanto, cão combina com osso e galinha com milho.

Ninguém faz mal juízo do presidente. Ele mesmo se entrega, com sua boca grande e sincericida.

Não se trata de percepção ou interpretação, é só ouvir, assistir e constatar.

Quero ver até quando a imprensa militante vai vender sua alma. De resto, é deixar que ele fale…

Ligia Maria Cruz

Jornalista, editora e assessora de imprensa. Especializada em transporte, logística e administração de crises na comunicação.

Jornalista, editora e assessora de imprensa. Especializada em transporte, logística e administração de crises na comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *