A viúva do Herzog está certa!!!!


A culpa é dos militares SIM! Colocar o país nos eixos é diferente de comandar o país. Quem organizou a tomada de poder foi um grupo e depois a turma linha-dura impôs o AI-5 e obrigou Pedro Aleixo, que era o vice do Costa e Silva, presidente morto, a assiná-lo para assumir a Presidência da República. Ali acabou a democracia e começou a patifaria.
FHC por exemplo, foi passear no exterior às nossas custas e com o aval do titio, chefão das Forças Armadas. Foram eles que criaram tudo isso que temos aí hoje.
Mamaram e mamam absurdamente com vilinhas de militares à beira-mar, basta ver o Rio de Janeiro loteado; pensões dadas a filhinhas solteiras, só que não, vide a Maitê Proença. Sobrinho casando com tia para garantir pensão de militar e assim vai… Pergunte se querem ir para o quartel? Mamando e roubando no esquema. Fora os que pilotavam para particulares tipo laranja Eike Batista … Pode?
E tem os que não se negam a levar cabeleireiro de Marisa ou Dilma a Brasília. Tem os que levam Renan para implantar cabelo. São funcionários do povo! Deveriam estar presos há tempos: bando de lesa-Pátria!
Aqui Temer… O vice do Costa e Silva era o meu tio Pedro Aleixo! Não quis assinar o AI-5: portanto se negou a aceitar ditadura e a ver a democracia ir pelo ralo.
Golpe, não é? Mas a presidente Dilma corrigiu o erro. Pedro Aleixo foi colocado no rol de presidentes com a foto no devido lugar. Meu pai recebeu a carta oficial da presidente. E Vossa Excelência devia estar em reunião com Joesley, Wesley, pra não perceber que a foto foi retirada do local. Né?
Enquanto isso, na Rússia…

Mundinho esquisito! Rússia de Putin recém aprovou lei que não é violência domestica se o marido plantar a mão na mulher dentro do âmbito familiar. Mas as feministas de hoje balançam peitinho, cagam na foto dos outros, mas pela falta de conversa pra boi dormir inspiram essas coisas. E vem Erdogan, Putin, Bobama & MerDel que jogaram pra debaixo do tapete todas as conquistas das verdadeiras feministas como Simone de Beauvoir e as operárias inglesas, alemãs, francesas. E olha isso: despotismo, controle de tudo, ditadores por todos os lados.
Fonte da reportagem: https://br.noticias.yahoo.com/pris%c3%a3o-menino-lia-poesia-rua-choca-russos-203434012.html

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *