2 de julho de 2022
Junia Turra

Vamos começar a semana com futebol


Atenção para o “Apito Inicial”:
Até no futebol as coisas estão ficando diferentes. A cartolagem acabou com a Lusa! O negócio de enfiar a política, a falcatrua e lavar dinheiro no Esporte e fazer as regras serem outras, acabou com o nosso futebol.
De 7a 1 a mané “Cai-Cai”. E eis que foi sendo construído o esquema do time de massa com o apoio corporativo dos pelegos do ABC: “Lula-Dirceu-Genoino”. Eles entraram de sola no esquema “Timão sofredor” e transformaram o clube num reduto nada esportivo.
As organizadas banidas voltaram e ampliaram a alternativa das vantagens ilícitas com escola de samba metida na Política e muito mais. E o tal estádio? Alguém pode explicar melhor?
Aliás se formos falar em estádios de futebol, não é Sr Lula e Dona Dilma?
Só pra lembrar, entre outras coisas, torcedores do Corinthians mataram um torcedor adversário em jogo na Bolívia). A polícia de lá prendeu os suspeitos, como de praxe .
Mas o que fizeram torcedores do Timão: uns fingiram de égua, outros foram protestar na Paulista para liberar os envolvidos. Chega!
Queremos jogo limpo em todos os campos, da Política ao Futebol.
E que a esperança continue a brilhar ! Verde esperança , mas pouco importa a cor ou a torcida. O negócio é acabar com a patifaria.
Que sirva de exemplo a atitude do Marcos, que faz parte da história do meu time, e do futebol.
É isso aí Verdão! Não é a toa que é o “São Marcos”. Sempre um grande na defesa , dentro e fora de campo.

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.