Um relato que você não vai encontrar por aí…

Mas gente, o Netanyahu não sabia? Será que estão fazendo com ele o que sempre fizeram com Putin? Mas… Putin não obrigou o povo dele a tomar no bracinho… Genteeeee…

Olha que as pessoas ainda se surpreenderão…

Batem tambor para os USA contra China e Rússia?

Mas os USA do Clinton, Bush Jr e Obama foram um Brasil com FHC, Lula Dilma-Temer! As instituições mandam! Quem está por trás delas?

Rockfeller, Rotschild, Soros, o dono da Victoria Secret (também dono da ilha Lolita, usada por Epstein). Todos eles judeus. Mas não é essa a questão.

O irmão de Epstein, Mark, é “dono” do prédio em Manhattan onde tantos como o príncipe Andrew e Gates foram “registrados para a posteridade”.

E porque as pessoas não prestam atenção no que dizem os legistas, patologistas???

Quando retiraram o “Jeff” defunto, as orelhas, e o nariz não correspondiam ao original. Onde está Wally?

Gislaine Maxwell, a que agora está na jaula, depois que Jeff saiu e era namorada dele. Bem, Gislaine tem outros 7 irmãos vivos. Bem, não sei se ainda estão vivos. E todos eles ligados a pesquisas, firmas, programas relacionados sobre transgenia, experimentos com humanos, aquela coisa de melhorar a “espécie”… Isabel e Christine Maxwell, por exemplo. Isabel, foi a pioneira em tecnologia do Fórum Econômico Mundial, aquele em Davos, criado por Klaus Schwab, o que em 2016 disse que todos nós teríamos um chip na cabeça, no corpo…

Se você não sabe ou não viu…

Bem… e tinha o pai, o Robert. O senhor Maxwell grande empresário inglês de mídia foi reverenciado pelo Mossad quando morreu.

O presidente do Mossad, à época, fez discurso e disse que “ninguém fez tanto por Israel como Robert Maxwell” (ele era de família de judeus ortodoxos, um político do Partido Trabalhista Inglês, o Labour Party).Huuuum!!!

Bob Maxwell em 1991 contabilizava débitos, dívidas e mais dívidas. Estranhamente, ele estava em seu barco em águas paradas e sumiu. Acharam o corpo lá em Tenerife…Ah…

Essas famílias grandes… Soros e seus 5 filhos financiam instituições de jovens judeus. O que ensinam a eles?

Ah, mas… Vamos aos fatos recentes…

40 judeus ortodoxos morreram depois de alguém tocar o terror numa festa de comemoração religiosa. O local, construído recentemente era uma obra tão mal feita. Quem assinou o projeto? Investigações? Silêncio total.

Ah, esqueci… Judeus ortodoxos têm lá as regras deles e não as regras de restrições do “trocinho”.

Pulseirinha!!

Na Áustria há alguns meses, um governador de certo Estado determinou que se colocasse uma pulseira para identificar os que “tomaram no bracinho”.

Os austríacos foram às ruas e protestaram. Holocausto de novo? Maaaas…

Já em Israel, quem diria…

Estranhamente “Bibi”, enfiou no bracinho do povo dele aquele “experimento”, de todas as “griffes”, e criou um “passaporte dos que tomaram no bracinho”.

Ele fez o mesmo que os nazistas fizeram.

Mais do que isso. Porque não foram divulgados os milhares de casos de efeitos colaterais? E os tantos que bateram com as dez? Jovens de ataque cardíaco, ali, pós enfiar o trocinho no bracinho. Outros e não são poucos, com taquicardia pós trocinho no bracinho. Os dados distribuídos por médicos e especialistas de Israel são impressionantes.

E aí “Bibi”?
Agora vamos ao Universo Brasil: pode ser brasileiro até na lua, mas o negócio é “raso”;Muitos na midia alternativa garantem:

“está tudo dominado, o Novo Normal não será revertido”.

Mais do que isso, a cambada de Zé Ruela que precisa causar inclui até a grande mídia qdo interessa. Vejam isso:

“na Europa para circular de um país a outro nesse verão tem que ter passaporte do trocinho enfiado no bracinho”.Mentiraaaaaa…

O povo está nas ruas.

Isso é o que um bando pretende. Inclusive o bando do Netanyahu. Ou ele é refém de alguma coisa?

Cadê o Jeffinho pra nos contar?

Na Europa nem os testes estão sendo exigidos entre certos países. E o povo avança.

O povo Unido jamais será vencido!Ah, a diferença…

Milhares de jovens estão nas ruas e revertendo o autoritarismo.

Jovens sem financiamento de governo Merkel ou Macron, ou das fundações e ONGs ligadas a Gates e Soros. Não são BLM, nem Extinction Rebellion (pauta do clima), nem Antifa.

Jovens que são de esquerda ou direita… Ou não são nada, mas querem a liberdade de descobrir a vida sem ditadura. Segue o jogo!

Ah…

Cuidado com as verdades absolutas que você engole e prega por aí…

Então…

Mas Hamas, digo, rapaz, esses ataques assim de uma hora pra outra, pra mudar o rumo da prosa.
Até esqueceram as restrições para o trocinho. Aliás, é melhor nem falar no trocinho.

Efeitos colaterais e mortes a partir de agora entram na conta do Hamas.

Assistam ao vídeo abaixo e tirem suas conclusões:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *