Protesters call for gender equality and LGBT rights on National Women’s Day in Tunisia, August 2018.
Photograph: Chedly Ben Ibrahim/NurPhoto/Getty Images
E aí Jean Aero-Willys, que tal asilo na Tunísia? Grupo pelos direitos LGBT ? Não! Linda Sharia na turma. Homossexuais? Espancamento, chibata, forca.
E aí cagadoras, mijadoras? Como é que fica?
Boulos, Freixos… E aí Maria do Rosário? Gleisi? E a petezada?
A esquerda apoia o Islã para destruir os conservadores (família, tradição, princípios) da Cultura greco-romana.
Mas é a primeira vítima do Islã!!!
E já começou a provar o próprio veneno…
Os conservadores jurássicos do islamismo torturam e matam.
– Pauta transgênera nas escolas na Inglaterra?
Islâmicos chegaram e desceram o cacete. Nem tem conversa.
– Dá.uma voltinha de mãos dadas a noite em Berlin, Jean Aero Willys. Se passar pelos asiladinhos árabes, vai parar no Hospital.
– Em Leipzig, um bairro que virou uma espécie de “Soho da esquerda”, a militância convidou árabes para abrirem bares no local. E eles levaram prostitutas. E espancam, porque afinal de contas, mulher não é nada para o Islã. Podem ser mortas… São seres inferiores.
E claro que os militantes foram explicar que não podia, não era bem assim…
O resultado?
Caladinhos ou a porrada come.
E agora?
Vão chamar a dona MerDel e votarão no partido verde radical de esquerda, que tem a mesma como mentora? Ou nos demais à esquerda SPD ou Die Linke? Será?
https://www.theguardian.com/global-development/2019/apr/30/tunisia-invokes-sharia-law-in-bid-to-shut-down-lgbt-rights-group?CMP=share_btn_fb

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.