Troca-se Joesley por Patmos


Um sujeito chamado Joesley é mesmo a cara da dobradinha ou do bucho que alimenta esfomeados pela sangria de um povo inteiro. Joesley é dono de açougue no Centro-Oeste. Um entre milhares.
Passou a fornecer carninha para construtoras no arquipélago “gulash” do Distrito Federal. E, em 17 anos, progrediu tanto no negócio que paga 500 mil por semana para calar a boca de um gângster da política, um gângster chamado Cunha, e recebe tapinhas nas costas e aprovação ilimitada do presidente da Nação. Temeroso!
Joesley, da JBS, é ligado ao PT. E o presidente é do PMDB. Mas era vice. A casa caiu para a titular, ele assumiu. E um professor de Direito Constitucional, político tarimbado inclusive em questões portuárias na base de Santos, iria mesmo ser tão bobinho a ponto de ser gravado por um Joesley? Eu não sou o Dr Watson, mas acho elementar, meu caro!
Eles bebem vinho em nome de Baco e o balacobaco nosso é ver se achamos 500 Reais ao mês! Cabe para o empregado, o desempregado e o empregador. Você aí microempresário, tem 500 sobrando? Viu só? Quem mandou não chamar Joesley!
Mas Joesley escorregou em Patmos, a ilha grega onde o apóstolo João teve a visão do apocalipse.. Carne podre sendo apreendida na Operação Patmos. Carne adulterada não é um negócio que dure para sempre. Uma hora começa a feder. Apocalipse, now!
Caganeira Geral no Planalto Central

Tem gente que acha mesmo que Temer e Aécio são honestinhos? Mas não lembram tanto os petistas, esquerdinhas que criticam? Aécio é tão distinto quanto Lindenberg e Temer não é do PMDB? Mas coitaaaado, vítima de um complô, de uma armação e de um “gopi”. Menoooos, gente linda, menoooos.
Hoje o Brasil entra no recorde da tarja preta. Vai faltar Rivotril e pó. Cadê aquela meia tonelada do helipóptero, né Aecinho lindo. Renanzinho com o cuzinho na mão!!! E Aécio e a irmãzinha dele Andrea, esquerda, do Partido Comunist0, netinhos de Tancredo safado: sifu!
Contem a história também da compra de veículos de comunicação usando aquele laranja político do Norte de Minas.
Vai faltar papel higiênico no Planalto Central… Caganeira geral e irrestrita. E não vale passar Mantega no rabicó…

Comprovar outras ladroagens não exclui as que já existiram

Acordeeeem pra vida Gleise Hoffman et caterva!
O outro ser ladrão não exclui a sua ladroagem. Sr Lula da Silva e Paulinho da Força Sindical, Vicentinho da CUT, Stedile do MST, Ciro falastrão Gomes, Serra Grampo, FHC boquinha de godê duplo, Marina cara de cu da Silva, Lindenverfh do pó, renanzinho; e a coisa é grandiosa: é vagabundo que não acaba mais.
Já pensaram quando entrarem na parte das Forças Armadas? Aqueles agregados que vão muito bem, obrigado? E a devassa na imprensa? Ah, e nesses grupelhos contra a corrupção, de um lado e outro, porque vagabundo na verdade está do mesmo lado: o da vagabundagem.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *