4 de julho de 2022
Colunistas Junia Turra

Pra bom entendedor um pingo é letra

Vamos por etapas e por “código”.

Tá na fila do furinho pra se livrar de ter o trocinho?

Que tal fazer um teste? Simples… Basta raciocinar…

Não vou passar a prova inteira. Por hoje, só a primeira questão dela. Nada de dados gerais. Fica pra depois.

Questão 1: Matemática

Numa “casa de repouso” na Alemanha havia 30 velhinhos. Todos em perfeitas condições. Nem um atchim! Fizeram um furinho contra o trocinho. 16 velhinhos bateram com as dez. Quantos velhinhos restaram? ….. (Anote o resultado). Na segunda etapa do furinho contra o trocinho, outros 5 velhinhos “cataplum”. Qual o resultado final?

O método utilizado foi:

A – Filosofia B – Eugenia C – Cartomancia D – Pedagogia

A prova foi filmada e postada para candidatos e interessados analisarem. Num passe de mágica sumiu! Mas o original do vídeo foi salvo.

Essa foi apenas a primeira questão da prova. Há muitas outras com resultados semelhantes dentro do mesmo método de trabalho. Entendeu ou quer que desenhe?

Na Áustria, tentaram a pulseirinha de identificação pós-furinho para mostrar quem é mais bonzinho. Não funcionou. O político que quis remasterizar a moda do austríaco de bigodinho se desculpou.

Por falar em identificação, em Israel, Bibi sai na frente com a ofensiva do furinho contra o trocinho e quer identificar os “furados”. Só os furados terão o direito de ir e vir assegurado. Passaporte, viagem, shows. Quem diria… No mundo “globalistado” , digo, globalizado, Israel copia aquele que todos gostariam de esquecer…

E o povo protesta e não quer pagar pra ver.

Fotos : Protestos agora em Israel

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.