O Apressado Come Cru!
O “Terça Deus me livre” foi banido do YouTube. Agora vão ter que trabalhar. Mas o pedido de dinheiro para ajudar a bancar em dólares fulano, beltrano, sicrano, a família, o papagaio, logo vem. Fazem isso, vaquinha on line. Foi assim com o “Goebbels”. E se o “apoiador” deixa de bancar, eles ficam furiosos e detonam , ameaçam. Lembra a esquerda. Mais do mesmo.
Há milhares de canais e de pessoas bloqueadas. E esses famintos por dinheiro, criadores de factóides pra ganhar em cima, NUNCA se preocuparam com outros que foram e são banidos. Agora chegou a vez deles.
O “Terça Deus me livre” mantém um sujeito despreparado que copia e cola do que acha na rede social. Arrogante, adora colocar o dedo no nariz do Presidente e ditar ordens. Não tem background, não sabe sequer falar inglês, e não foi eleito pelo povo.
Não tem o menor interesse em mostrar o que acontece com tantos outros: bloqueados, apagados de vez de todas as mídias, e mais… presos, espancados. Assim acontece com médicos e ativistas conservadores, de Direita, ou que são contra esse esquema.
Isso acontece na Europa, na Ásia, nos USA: apanham, são perseguidos, família perseguida, perdem o emprego, a conta em banco é fechada, muitos são presos, queimam os bens deles, invadem a casa, e alguns são jogados em clinicas psiquiátricas.
Nunca vi uma linha sobre o jornalista Billy Six, alemão, que foi preso na Venezuela com vários outros. Todos os países requisitaram a soltura dos jornalistas. Apenas a dona Angela Merkel deixou o jornalista alemão ficar para morrer. Ele foi salvo por um pedido do único partido Conservador Alemao, o AFD.
Um dos líderes do partido pediu ao ministro das Relações Exteriores da Rússia que intercedesse e ajudasse. Isso ocorreu em evento na Alemanha onde estavam os ministros do Exterior de vários países, inclusive o da Venezuela. Foi resolvido.
Mamao dos Santos e sua turma, não estão preocupados com nada além do próprio umbigo e adoram um factoide.
Afinal de contas, como é que vão ganhar em cima se não polemizarem?
Um dos engodos que bancaram é o blogueiro ex-sindicalista Oswaldo Eustáquio, office-boy do corrupto Roberto Jefferson, do PTB, e que pretendem transformar em mártir para enfiar na política.
Mas é fácil derrubar isso:
Primeiro vamos ouvir todos os lados.
O ex-sindicalista paraguaio Eustáquio tem DRT, carteira de Jornalista, mas… e a Carteira de Trabalho? Qual a trajetória jornalística? Que trabalhos fez, empresas onde trabalhou? Não existe isso!!!
Mais… Jornalismo se faz ouvindo as partes envolvidas. Damares foi ouvida? Porque ela explicou o ocorrido.
Querem derrubá-la, não? E colocar alguém da turma no lugar dela. O Presidente Bolsonaro apoia Damares.
Mas criticaram o Presidente e exigiram que se manifestasse pelo blogueiro fake de jornalista.
Onde estão as fotos do blogueiro “paraplégico”? Há fotos dele na maca bem tranquilo. Estranho. Onde estão os exames?
Onde estão as provas. Jornalismo se faz com fatos comprovados, provas explícitas. Não existem!
Não tem esquerda e Direita…
Tem muita gente dando de esperta e querendo apenas poder e dinheiro.
Exatamente como acontece com aqueles medíocres que estão dando as cartas no mundo para ficarem mais poderosos e controlarem o povo.
Temos aí o macro globalista, e o Micro…
Que tal divulgar aqueles que precisam de apoio? Que se expuseram nessa luta e não têm quem os ajude. Vamos lembrar deles?
Vamos a um exemplo. O comediante que perdeu celular, computador, na apreensão que foi feita também com a turma do Mamao dos Santos. Mas na LIVE, o comediante foi excluído. Muito reles para o grupo, não?
Como pagar o apartamento humilde onde mora depois de ter o material de trabalho apreendido, imagina mudar para os USA.
Chega de endeusarmos um grupo e as vítimas e mártires de araque. Aliás, que tal o Mamao dos Santos nos contar as histórias do Seminário por onde passou.
Não leve gato por lebre. Nem orquídea por macaco.
Nem sempre aquilo que parece é !
Abra o olho !!!
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.