Pai, filha e o vendilhão do Espírito Santo

A figura carimbada do crime organizado anda solta por aí: João Pedro Agustini Stedile. Tem nome de santo e Papas santos e ainda de grande filósofo e santo.

Mas nem sempre o nome faz o monge, diz o ditado. Mais do que isso, nasceu num Natal, 25 de dezembro. Formado em Economia pela PUC do RGS e pós-graduado pela Universidade Nacional Autônoma do México, o gaúcho é marxista radical e um dos responsáveis pela bandeira da Reforma Agrária no Brasil. Se tornou o líder do movimento dos Sem Terra, o MST. Mas em mais de três décadas, porque não resolveu a questão no Brasil? Um país enorme e com terras improdutivas e dinheiro que chegou para ele mais do que se tivesse caído do céu?E as pessoas falam de “Ongs” ?

E divulgam vídeo dele falando sobre encontro no Vaticano no inicio do papado do argentino Bergoglio. Ora, o vídeo é divulgado pela esquerda para mostrar que a igreja Católica e o Papa estão juntos na luta pelo socialismo. Não! Aprenda a pensar: O argentino Bergoglio posa de “franciscano”. É um homem arrogante, egoísta, mundano e midiático. Da turma do que tem nome de santo, mas tem parte com o demônio.

A linguagem foi clara? Ora, comunidades de base em encontro no Vaticano? Não há problema. O problema é ser enviado um sujeito condenado pela Justiça por manipular exatamente essa gente simples. Entenda: a Igreja católica tem dois mil anos. É a Igreja mais antiga e a base do cristianismo. Se você é ateu, ainda assim a nossa Cultura e a nossa forma de adquirir o conhecimento mais elevado é dentro dessa cultura que tem a base nos gregos antigos.

As Igrejas Ortodoxas e Protestantes tambem estão dentro disso. E o próprio espiritismo. A família, os princípios, a sociedade. Francisco, o Herege! Ele viaja para a África rindo! E fala de irmandade com Islâmicos no Egito, sob o cadáver de milhares de cristãos executados a cada dia por esses islâmicos a quem chama de irmãos.

No Marrocos e por onde passa ignora o Holocausto Cristão! Sim, holocausto! Durante a guerra da Síria, estranhamente crianças e famílias de sobreviventes católicos perseguidos foram trocados na última hora por famílias Islâmicas no convite do Papa para retirá-los imediatamente do local.

Esse mesmo Francisco, que mandou cobrir as estátuas nuas no caminho do aeroporto de Roma até o Vaticano para receber a comitiva iraniana. Papa que ataca a soberania do Brasil, e fala da Amazônia mas ignora os 14 milhões de desempregados e os miseráveis da ditadura comunista de esquerda que se instaurou no Brasil de FHC a Temer. E ainda apoia Cristina Kirschner na Argentina, a que empregou amantes mais novos no governo e acabou com o país que tinha a menor taxa do mundo de analfabetismo: 0,5%Stédile e Franciscão, o Herege, anticristo, vendilhão da Igreja não representam católicos, cristãos, brasileiros ou ninguém do bem.

Uma Igreja paralela surge. Bispos, padres. Franciscão estará fora. Fora do Vaticano! Não vamos misturar as estações! Aliás, parem de falar sobre dinheiro no banco do Vaticano. Seja do Maduro ou seu, isso não interessa. Aprenda: banco é banco. Basta o governo através da autoridade competente pedir a quebra do sigilo e as informações.

Assim a Suíça entregou à própria Lava-Jato há alguns anos a lista dos brasileiros com dinheiro no país. Portanto, a Informação precisa ser assimilada.
Aprendeu? E pode ter certeza que a esquerda e os criminosos têm dinheiro nos bancos dos USA, da Espanha, França e Portugal. Mas é nos cofres dos bancos que guardam milhões em barras de ouro. Que tal buscarmos isso?

Ah, o ainda livre chefão da esbórnia no Brasil, que sabe bem colocar fogo na Amazônia e muito mais… Stédile deveria estar preso e enjaulado. Condenações em cima de condenações. Reforma agrária? Preferiu invadir terras produtivas, propriedades particulares, acampar e impedir a atividade agrícola e rural. Incitou ataques, destruição de patrimônio, morte de animais, queima de plantações, de equipamentos, assassinato de pessoas. Foi condenado por formação de quadrilha, por aliciamento de menor (para as Farc), por homicídio.

FHC não permitiu que fosse preso. Nem Lula e nem Dilma. Nem Temer.E ele recebe dinheiro de ONGs internacionais?

Os governos da Europa e da Ásia, o Japão, principalmente, e também os USA doaram milhões e milhões para o que foi vendido aos gringos como “o último movimento popular autêntico” do planeta. Fizeram os gringos de trouxa. O esquema foi aprimorado com FHC no poder Mais sério…

O dinheiro foi para as Farc, para aliciamento de crianças e treinamento delas, terrorismo, para fundar partido de esquerda na Espanha, para aparelharem a esquerda, o crime organizado e toda sorte de coisas: de tráfico de órgãos, a droga, armas, na América Latina e enfiaram essa gente em Barcelona, Colônia , na Alemanha, Portugal, Estados Unidos…

Stédile é criminoso de alta periculosidade. Um dos algozes do país, que invade, mata, manda matar, destrói, e jamais cumpriu a pauta de assentamento de pessoas sem terra e de garantir terra produtiva, pelo contrário, fez disso fonte de dinheiro e de apropriação por meio violento da terra alheia para benefício pessoal, para exploração imobiliária. E ainda recebeu a comenda maior da República: a medalha da Inconfidência. Que tem que ser cassada já!

A dele e de todos os bandidos que a receberam e são algozes da Nação. E Stédile tem uma filha arquiteta, formada pela Universidade Mackenzie em SP, que foi estudar em Ferrara na Itália. Há uns dois anos ela fez um estudo de viabilidade educacional para a Cia. Vale do Rio doce no Pará e também o acompanhamento de projeto e execução de obras de infra‐estrutura em favelas e loteamentos irregulares (São Paulo-Brasil).

Nada como garantir a família. De pai pra filho. E é essa gente que fala do Eduardo, Flávio, e Carlos Bolsonaro, eleitos democraticamente pelo povo ? Amém!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *