29 de abril de 2024
Colunistas Junia Turra

O fake não é só no Brasil

Fake que bate em Chico bate também em Francisco. É preciso entender uma coisa: a armação é global, o esquema do trocinho vale pra todos.
Fake News de números no Brasil tem similar na Europa. Só que na Europa o cidadão sabe do esquema e tem gritado nas ruas sem medinho.

Logo no início, os dados vazaram na Europa, inclusive os dados oficiais do governo alemão, o que escrachou o esquema. E parte da grande imprensa publicou isso.

As analises dos especialistas consultados mostraram que não havia necessidade de nenhuma medida restritiva e a ordem era que voltasse tudo ao normal

Na Europa a máfia fármaco e a “Medicina no esquema da corrupção e poder” ainda é minoria, ao contrário do Brasil e USA. E os médicos têm autonomia para o diagnostico e a prescrição medicamentosa.

Na Europa também não há uso de tarja preta ou drogas ilícitas como no Brasil e USA, os campeões do planeta no vício em ambas, sendo que o Brasil disparou na primeira posição com o lockdown.

Na Europa não se entuba paciente com Covid, com “e” (Intubar com “i” é coisa da reforma ortográfica do Lulão).

Desde o início dos casos na Itália os patologistas europeus mostraram que mais de 80% das mortes se dá por embolia. Logo: Anticoagulante.

No Brasil a culpa do que tem ocorrido, de um vírus fraco ter virado surto (não é pandemia), tem endereço certo dos responsáveis e passa longe do presidente Bolsonaro.

A grande mídia, Agripino e Cia Ltda e aqueles da lei são os algozes. Aliás numa saúde sucateada escondem até os surtos de meningite e dengue… E houve até dedetização em massa no interior de SP, no ultimo final de semana.

Portanto: pare de usar a grande mídia para divulgar dados fake de outros países. Boicote e aprenda que pau que bate em Chico está batendo em Francisco: tudo fake news!

Os dados nos gráficos NÃO PROCEDEM.

Não há que se falar mais desse vírus na Europa.

Quando vocês reproduzem isso, a grande imprensa e institutos de pesquisa como o John Hopkins Institute, financiado pela Fundação Bill & Melinda Gates agradecem.

Talvez focar na sacanagem e na corrupção do Brasil seja mais importante. Aqui na Europa esse vírus já deu. Daqui a pouco virão os dados da Alemanha? E a Direita começa a dizer: aaaaain, piorou. Sério oooooh?

Foram 14 mil mortos por Covid em um ano. E o dobro de mortos por gripe e 3 vezes mais por câncer.

O Instituto Robert Koch responsável pelos dados tem um veterinário como chefe, um pau mandado da Chucrute Dilma de Franja MerDel. Ele e o ministro da Saúde, Jehns Spahn são dois corruptos de carteirinha, e passando os dados viraram piada pronta.

A cada dia colocam 110 mil novos casos.

Ah, com a cepa da Inglaterra e a do Brasil, que um dia chegará não sobrará um habitante sem vírus.

Quem acredita nisso?

Os corruptos da esquerdalha mamadora, o que inclui europeus, e inclusive brasileiros via MST, ala sindical, e os “à revelia” que residem na Europa.
O povo, seja esquerda ou Direita, sabe bem o esquema. Já passaram por guerras, pela DDR e URSS.

E estão juntos gritando na rua e resistem contra todas as restrições à LIBERDADE e às GARANTIAS E DIREITOS CONSTITUCIONAIS.

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

1 Comentário

  • ilmar marinho jr 10 de abril de 2021

    Gostei muito do seu excelente texto com valiosas informações, ocultadas pela mídia! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *