London now!!!

We are the People, We are the Power, We are the 99%…

Imagem retirada do vídeo – meramente ilustrativa

A Chucrute Dilma de Franja e a ala alucinada radical do governo dela e dos correligionários de outros países sabem que não dá para enganar mais.

A cada dia os dados mostram isso, mais cientistas e médicos se unem ao  “Médicos Pela Verdade”, grupo criado na Alemanha e que hoje reúne especialistas de vários países. Há mais gente nos protestos e mais protestos.

Especialmente Londres, Berlin  têm mostrado isso ao mundo: não há pandemia.

Fazer testes mostra mais a presença do “trocinho”? Mas a letalidade dele é 0,1% graças aos linfócitos T nas nossas células que reconhecem a base do “trocinho” que  está presente em outros “troços”de mesma “linhagem” e nos garante imunidade. A imunidade para esse vírus é de 80%.  Você já viu os dados oficiais pelo planeta?

Apesar da grande mídia tentar desconstruir os fatos através de fake news e de ter muitos que não entenderam que a grande imprensa é coisa do passado, uma hora ou outra vão ter que aprender a buscar a informação correta.

Com certeza não é com (de) formadores de opinião que querem usar a mídia social para ganhar em cima e nem com a ala  “visionários”.  Budha e Jesus onipresentes são um nada perto deles.

Eles são  “Os Vicionários”:

Tipos que repetem, de forma viciada, sobre  contato interestelar que inclui répteis, planetas com nomes que tais. Ah, dizem que Merkel é filha do Hitler. Que JFKennedy não morreu. Nem Elvis, nem John Lennon, nem a Lady Di.  E tem fantasma na Casa Branca, Uuuuuuuuh!

Mas na favela da Rocinha eles nem aparecem. Cadê o reptiliano no Complexo da Maré?

Se aparecer, vira churrasco. E o ET Phone Home?

Agora em época de eleição deve aparecer. Huuum, não é eleição presidencial.

Mas logo tudo se resolve assim que liberarem o ozônio. Com doses de ozônio entre nádegas há grandes chances de acalmar a sapiência e a excessiva onda de energia  dessa gente.

Enquanto isso, a realidade exige que marquemos presença! Liberte-se do medo. Liberte o dragão que há em você e vá a luta. Deixe as lagartixas pra lá….

Hoje em Stuttgart também!!! Proteste Resista!

A Liberdade é Inegociável

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *