21 de maio de 2022
Junia Turra

Holocausto cristão!!!

Ecologia fake! É o avanço do Mal!

LEIA: https://m.guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/familias-cristas-passam-fome-e-sao-ameacadas-de-morte-na-india.html
O número de mortos por semana é assustador no Iraque, Marrocos, Burquina Faso, Nigéria, Egito, e por todo o mundo islâmico e avançam sob o silêncio do ainda Papa, o herege Francisco. Uma igreja paralela se forma.
Mas são milhares de execuções sumárias. Prestem atenção: centenas e centenas que, somadas, passam do milhar. Os dados são fato!
A Igreja Católica é o pilar, a primeira. E tanto a filosofia católica quanto o budismo – Jesus e Budha – se inspiraram nos filósofos gregos. Sócrates e Platão, por exemplo.
Se a vida é eterna… a interpretação é metafórica, não? Para que os vivos cuidem dos vivos e os mortos cuidem dos mortos.
Os budistas já foram mais diretos e determinaram idas e vindas.
Sócrates dizia, está nos Diálogos de Platão: todos temos um endereço universal, uma estrela para onde voltaremos. A impressão que temos de afinidades com certas pessoas que não se estabelece por laços familiares e nem pelo tempo de convívio é um sinal de “reconhecimento dos iguais”: dos vizinhos. Talvez o seu irmão de sangue não more no mesmo lugar que você. E nem a sua mãe.
A mãe do menino Rhuan, o pai e a madrasta da Isabela Nardoni, a Suzana Van Richthofen não têm o mesmo endereço universal que os familiares deles, vocês não acham?
Com certeza não residem também na estrela pra onde eu retornarei. Quanto a você…
São seus vizinhos na mesma estrela?
Conversa pra boi dormir.
A conversinha de dizer que a Igreja fez isso e aquilo no passado. Fez! Como gente da sua família também fez e faz. Todos temos um parente que “dá defeito”. E talvez o parente defeituoso seja você! Então…
Vê se endireita sua postura e para de vitimismo porque a coisa é seria demais. Não dá mais tempo pra falar do sexo dos anjos.
É o que você é , o que nós somos que está em jogo.
É o legado greco-romano, a Filosofia que foi repassada ano após ano e século após século. Tudo o que se alcançou de evolução: é isso que querem destruir.E não é no Brasil. É global!
Pare de ficar com coitadismo e de posar de muro das lamentações.
O preço a ser pago é alto demais se não mudarmos o rumo da prosa e das atitudes.
A velocidade com que encaminham essa destruição é impressionante.
Você vai ser muro ou ponte para te pisotearem?
Vamos ao caso da Índia:
Foi um rei islâmico quem invadiu aquele território e deu o nome de “hindu” ao povo que vivia ao norte do rio. Rei que chegou com seus homens de guerra e os eunucos.
Preste atenção!
O que fizeram com o menino Rhuan?
A Índia é um país atrasado com milhões de pessoas. O país que tem a vaca sagrada, mas é o maior exportador de carne de vaca para os países árabes.
E lá se come um churrasco espetacular. Recomendo! Assam a vaca inteira e enterram os pedaços dela para cozinhar em potes na terra.
A Índia hoje tem metade da população formada por islâmicos e é o país que mais destrói o meio ambiente: mais de 5 mil espécies da flora e fauna desapareceram nos últimos dez anos. Um país imundo.
Ótimo o “namastê” e a meditação no colchonete.
Mas assim como no Islã, os hindus casam com cachorros, crianças.
E se você juntar o Kama Sutra com os costumes islâmicos…
Sodoma e Gomorra cheiram a puritanismo.
E pensar que aquele Gandhi que vc adora se preocupou com os ingleses…
Ah, esquerdalha maldita.
No início do século, foi a ONU que começou a conversa de ONGs, fundações, o coitadismo na África, e foi tornando miserável a América Latina.
E foi impondo a mentira de que não havia nascimento suficiente de crianças na Europa.
Tolinho…
Seriam necessários leões reproduzindo como ratos para garantir a espécie?
Veio a Comunidade Europeia, a ONU arrecadando milhões dos países para a pauta da globalização. E do fortalecimento do crime organizado e pra isso investiram na esquerda: eles serão os primeiros a pagar o pato, são apenas manipulados pelos poderosos.
Mas o mal caminha de forma pavorosa.
E ameaça. Os integrantes da Lava-Jato e o governo Bolsonaro, e Salvini na Itália e Orbán na Hungria e cada um… serão perseguidos, tentarão matar e usar formas de convencimento coloca do em risco os familiares deles e criando situações como ocorreu com o vice.chanceler da Áustria. Armaram uma cilada, colocaram remedinho na bebida, gravaram e caiu o governo austríaco porque o chanceler de 32 anos, como você, levou em consideração a mídia esquerdopata e meteu os pés pelas mãos.
A pauta globalista impõe o Partido Verde. Tido mentira. O que destrói o planeta é a reprodução humana indiscriminada, é a miséria humana. É o radicalismo.
A grande mídia agora começa a exigir devolução das relíquias de antigas civilizações para o Egito, Iraque… Ora, ora…
Os radicais islâmicos destruíran todos os sítios arqueológicos milenares na Síria.
Fizeram o mesmo no Museu do Cairo.
A Globo puxando o carro no Brasil com este assunto?
E incluindo sempre um texto de uma tal fulana… que inclui algo de “gênero”. Mas não há personagens reais. Ela cria histórias.
Você vai boicotar TUDO ou vai ser a próxima vítima. E não só você: seus vizinhos, seus filhos.

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.