24 de abril de 2024
Colunistas Junia Turra

Governo alemão desesperado. Olha isso. Entram com lives e mais lives…

O povo de saco cheio. E vamos a mais uma conversa fiada!

Aqui o tema é o Corona Coiso, o conteúdo das vacinas (mas não vão falar que a casa está caindo – mortes pelo planeta a dar com pau no pós- vacinação – em Israel principalmente e o “impoluto” Netanyahu agora fica como?

Na Escandinávia, os jovens vacinados enfrentam narcolepsia – dormem e caem inconscientes várias vezes ao dia do nada. E no Brasil o povo vacinando e berrando: queroooo!).

Outro ponto do debate:

Nawalny! Isso… O fantoche globalista para tentar derrubar o presidente russo. Mas os russos querem que Putin “despache” o sujeito. Isso…

D e s p a c h e. Russo é russo. Não é fofinho do BLM, do Antifa, nem ogros e ogras mimizentos com discurso de ódio da ala guru astrologia zen ou ogris e ogres da esquerdalha caviar e mortaNdela.

E claro… Falam de Putin e do AFD!

Porque o partido da Merkel despencou e os Conservadores de uma nova Direita alemã estão em alta.

Na verdade são os massacrados, apanham, retiram a propaganda deles, são o alvo das fake news, mas crescem nas pesquisas. São a resistência, oposição que grita pelos Direitos e Garantias Individuais. Claro que todos os corruptos do Status Quo estão preocupados com o “extremismo de Direita”.

Digamos que eles, esses corruptos e a turma deles, lembram bem um certo austríaco de bigodinho. Que o AFD resista e o povo também!

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *