23 de abril de 2024
Colunistas Junia Turra

Recordar é Viver: Quem se informa não deforma

Fevereiro de 2019

Até a banda U2 subiu no trio elétrico do Sr. Gil no Carnaval da Bahia. E quem pagou?


A última turnê do U2 , assim como a do Roger Waters quem bancou foi o Soros. Mas naquele esquema partidário pra tentar garantir entre outras coisas esses esquemas ilícitos, irregulares, canalhas.

Mas recordar é viver e é bom não esquecer:

Quando Ministro da Cultura do ex-presidente Lula, outro condenado, Gilberto Gil ia fazer shows pela Europa e a TV Suíça gravou um especial com ele.

Gilberto Gil encerrava o especial conclamando as pessoas a irem ao show dele porque estava atuando como ministro de um país pobre de terceiro mundo, e que as pessoas não poderiam imaginar o quanto ele recebia pouco.

Pode ser que ele tenha esquecido esses “extras”, não?

O “Pudim de Pinga” condenado está solto por aí. Só não pode circular muito porque o povo não quer nem ver o elemento. Por onde passa é vaiado.

E será que o Gilberto Gil devolveu o dinheiro ou mandou “Aquele Abraço”, passou a mão no “Drão” e disse chega de “Palco”. “Se quiser falar com Deus”, fala. De repente dá certo… “Andar com fé eu vou”, que a fé não costuma falhar.

Nota: “Pudim de Pinga” é uma expressão criada por um dos grandes experts em carros, motores, foi piloto de teste da F-1, João Carlos S. Bevilacqua . (A dire il vero, è mio cugino carissimo).

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *