28 de março de 2024
Colunistas Junia Turra

Das perdas sequenciais…

Nunca tanta gente “passou para o outro lado”. E exatamente depois de tomar no bracinho…

E saber que há pais ansiosos para os filhos pequenos tomarem no bracinho e lactantes e grávidas neste imbróglio também é estarrecedor.

Gente que nega a Ciência por pura ignorância e medo. Replicantes de militância política, tolinhos ignorantes que se acham muito. Cheio de medicozinhos medrosos, ou de nariz empinado que lamentavelmente mostram o fundo do poço onde o Brasil chegou.

Formação medica deficiente e muitos ganhando muito de laboratórios e esquemas sórdidos. Nível baixíssimo de ensino. Diplomas made in Paraguai, ao vivo ou on line, pagando muito em cursos sem relevância nos USA, na Europa…

Mas o Paraguai pode ser na USP ou em qualquer cantão de terceiro grau. São “sienti$tas da receita da big Farma”. Campeões da reposição hormonal inconsequente, da tarja preta que vicia e não têm a menor necessidade, de próteses e cirurgias que aumentam muito o patrimônio, deles, é claro, a tal turma da indústria da Saúde.

Mas nessa teia há instituições religiosas enfiadas nas trapaças junto com políticos. Ah, os políticos nossos de cada dia nos dai hoje… E o povo gado seguindo. Mas o povão , lá na base da pirâmide, continua a viver a vida sim, imune a tudo isso, morrendo do que sempre morreu, de todas as doenças, com falta de estrutura e a miséria que bate a porta pelo mau caratismo dos que são capachos serviçais dos debi & loides que querem um mundo de lucros só pra eles através desse panes et circenses.

Realmente, o Brasil nega a Ciência. A maioria tomou e vai tomar no bracinho por “motivo torpe” que escracha a superficialidade da sociedade brasileira: “Meu marido disse, minha mulher disse, a vizinha perguntou, não vou poder viajar …

“De avião vai ficar difícil mesmo… Acho que vai faltar piloto. Tem um tanto em voo para o “Nirvana”, de acordo com a Britsh Airways, Delta Airlines, etc e etc…

Esqueci de dizer: tomaram no bracinho. “Sinto muito! Que tristeza!”Já começou…

É o boom de despacho daqui para o além que vai aumentar do jeito que foi planejado.

Os sapientes, arrogantes, medrosos, superficiais, bobinhos, que querem ficar bem na fita, dessa vez vão aprender que quem não se impõe entra no mesmo ralo que os demais e não tem saída…

Não mais! Estão na fila do “goodbye!”

E quando falarem que o % de quem tomou no bracinho e passou para o outro lado na sequência é irrelevante, sugiro fazer campanha pró talidomida.

Os demais, que tomaram no bracinho e estão por aí, bem, serão “nhac, nhac” por dentro pela substância fofa MRNA… Caminho sem volta…

Que o Criador garanta vida longa a uns e outros para que desfilem no corredor dos que promovem o Crime contra a Humanidade para receber o que merecem… e aos nossos desafetos que não vão escapar do tapa na cara da vida, porque aqueles que sempre usaram máscara, foram desmascarados…

O meu mais singelo f… aos descontentes. Amém!

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *