23 de abril de 2024
Junia Turra

Chuta que é macumba


A todos que como eu cansaram de carregar nas costas mamadores, folgados, arrogantes, mimados, ignorantes, donos da verdade, fofoqueiros, babacas, narizinhos empinados, riquinhos e pobrinhos escrotos, e os adeptos do coitadismo, idem.
É o seguinte: Bolsonaro, Sérgio Moro e Paulo Guedes formam o triunvirato que o povo quer no poder. Na equipe de apoio, três filhos eleitos e a equipe da Lava-Jato.
O país foi todo aparelhado e está cheio de retardado resistente e canalha dando uma de coerente. Então…
Não dá pra recuar.
Parem de tentar mudar o rumo da prosa.
Aos toscos que necessitam aparecer na rede social, paguem o mico de repercutir Globo, UOL, Yahoo, Folha, e porcarias coligadas com os da turma do achismo: prejudicam o país mas não perdem a fofoca.
Na verdade deveriam arrumar o que fazer.
Aos resistentes, vão chutar paralelepípedo, porque a pauta “trans” , sair “cas’amigas pra cagar na rua”, está complicando: foram apoiar islâmicos contra os conservadores da cultura greco-romana e encontraram conservadores jurássicos.
A porrada está comendo solta. Confesso que ver as Marys of Rosario tomando um cola brinco e os Jean aero Willys sendo socados por quem eles defendem como coitadinhos é no mínimo interessante: são os africanos anticristianismo. Islâmicos. Desmunhecou , o pau come. Mulher falou grosso, porrada.
Estão sendo os primeiros a se ferrarem. E não estou falando só de Europa, não. É no Brasil também.
Tolinhos…
Enquanto isso, aquele comuna argentino com cara de peido tem a pachorra de dizer que devemos perdoar e sermos todos iguais.
O ainda Papa Francisco Al-Lulah está caladinho quanto as depredações de igrejas, incêndio na Notre Dame, e ignora os 500 cristãos mortos nos paisinhos “irmãos” que ele visitou.
O saco está cheio!
Nós vamos adiante!
Se atravancar o caminho: chuuuuuuta que é macumba!

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *