2 de julho de 2022
Colunistas Junia Turra

Cabo de guerra

Mas genteeee, como tem especialista em Geopolítica! É muito Zé Ruela entendido. A turma do mais perdido que cego em tiroteio em ação.

Esquerda ataca o Vladimir, Direita ataca o Vladimir. Gente que nunca se preocupou com nada além do que Ter e Viver na superfície. Surfistas: não se aprofundam em nada. Vivem de aparência e querem se dar bem e falar do que “acham ou alguém contou ou ouviram dizer”.

Let’s go Brandon!

E junto com você todos esses entendidos que dividem o mundo em esquerda x direita.

O modelo “we are the world” ou “America 1st” só continua cabendo para o “Brandon”, a turma dele e os tolinhos de ocasião. E a ocasião às vezes dura uma vida… Mas o bloco da ex-União Soviética tem cultura sólida, uma mesma cultura.

A máxima é “não interessa se nasceu na Rússia, somos todos russos porque temos o espírito russo”. Uma tribo.

E diferente de nós. Muito diferente.

O filhote do Brandon e aquele que era o cabeça de chave, quando Brandon era vice, o Bob-ama, arrumaram a maior negociata na Ucrânia e atravessaram tudo de pavoroso, inclusive lavagem de bufunfa.

Lembram o motivo para a CPI aberta contra o Trump? Foi o líder russo, o Vladimir, quem garantiu a conversa telefônica com o presidente ucraniano que escrachou para Trump, o esquema do antecessor.

Negócios

Os USA compram e continuarão a comprar o gás russo. E não vão te contar.

Mas, a esquerdalha globalistalha e os extremistas de esquerda do Partido verde alemão, americanos do Brandon e da ex-URSS, Ex-DDR e esses tipinhos globalistas tentam impedir a Alemanha de comprar o gás russo.

Deutschland entrará na Era do gelo? Isso depois de um investimento de milhões de Euros onde toda a tubulação foi renovada.

Ah, as tropas americanas até hoje permanecem na Alemanha, como eternos aliados. De quem mesmo?

Você conta ou eu conto? Tolinho… Sempre caindo no conto da Carochinha… E dá-lhe de direita x esquerda.

Só pra lembrar…

Há três países autossuficientes no mundo USA, Noruega e Rússia.

A Rússia tem a maior reserva de diamantes, gás e muitos etceteras. O Kasaquistão, a maior reserva de urânio do planeta. A Ucrânia tem 93% de russos.

O comunismo caiu, Putin pertence ao Partido Nacionalista Conservador.

Mas o riquíssimo Partido Comunista Russo e os grupos dos governos comunistas da ex URSS, DDR Yuguslavia, e coligados têm seus principais líderes investindo e com família vivendo na América, desde bem antes da Perestroika e da queda do Muro de Berlin.

São os biliardários, grandes investidores, com as patas na Europa de onde saíram. E parceiros dos globalistas. Você nunca ouviu falar no Ceausesquinho?

Então…

Sobre a Ucrânia e a Rússia e Vlad, o líder mais bombardeado com fake news nas últimas décadas fica a dica: Antes de falar o que não sabe, leia pelo menos Tolstói, o clássico Guerra e Paz.

PS: Aquele que recua e atira pra todo lado para ver se vira estrela de Hollywood, deveria abrir o olho com a Amazônia nas mãos do vice que critica Putin e passa longe de estar alinhado com o presidente eleito do Brasil.

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.