Bata o pé!

Troque letras: o “D” pelo “R”. Mude o verbo. Ao invés do “Desistir”, “Resistir”. Máscara? Não! Sem focinheira. Não é fashion, é ridículo, atrasado, limitado, mínimo.

Mal informados, gente com baixa autoestima, burraldos, apavorados, e os canalhas que manipulam…

Use então uma bandana, levante a cabeça. Nivele por cima. Medinho? O medo mata. Esse vírus tem ciclo de 40 dias, sem segundo turno.

Não mudam o rumo da prosa?

Ainda estão falando de hidroxicloroquina?

Nos hospitais públicos em áreas periféricas das grandes cidades brasileiras principalmente, médicos têm usado sim na prevenção ou no início do quadro.

Nos casos onde há febre e dificuldade respiratória, o anticoagulante (heparin) e etcetera. A aspirina dessa vez não deu para derrubarem. Anticoagulantes em ação, porque em mais de 80% dos casos das mortes por Covid19 a causa foi embolia.

Preste atenção, temos ótimos profissionais e eles não precisam contar que estão salvando as pessoas… pssssst! Os políticos não precisam saber. Fica aqui entre nós. Deixe os bostas e estrumes chafurdarem na lama… Eu ia usar outra palavra…

Morte anunciada.

Esse vírus matou porque quiseram que matasse. Mas muitos morreram pelo cancelamento de cirurgias e procedimentos de urgência. E estão morrendo, especialmente no Brasil, por causa de bostas e estrumes…

Grana fácil

Roubaram bastante, para que mesmo os respiradores artificiais?

Na Europa vão ter que inventar uma outra história.

Com esse vírus é game over!!!! Mas você ainda está em casa alucinado?

Desligue a TV, até porque o modelo usado no Brasil lembra o que há de mais atrasado. Não evoluíram. Falta pegada, modernidade e informação.

Apesar da lei de censura na imprensa e na Internet que é oficial ou via de regra em quase toda a Europa, a informação ainda é passada.

Para o Covid19, Game Over, mas os protestos continuam. Em muitos países ainda há lockdown e exigem máscara. Chega!

Saia de casa. Aperte o F… E mostre aquele dedinho do meio. Coragem. Saia de cabeça erguida!

Vejam os vídeos abaixo e não olhem pra trás!

https://www.facebook.com/juniaturra/videos/10158743894379560/

https://www.facebook.com/juniaturra/videos/10158743895789560/

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *