8 de agosto de 2022
Colunistas Junia Turra

Ah, a “Operação Padrão “do presidente…

O aparelhamento:
A turma da esquerda caviar montou produtoras, verba desviada e equipamentos caríssimos que iam “para faculdades particulares”. De lá sumiam e apareciam em TVs educativas em prefeituras do PT e para produtoras da turma.

E é por essas e outras que pelo menos um dos capos, o mais falastrão está condenado e preso. O tal que levou caminhões de mudança carregados com o patrimônio do povo. Até Cristo barroco de Aleijadinho. Mas não se falou nada. Não foi sequer preso em flagrante…
E pra lembrar… certo fulano que foi chefe de jornalismo de algumas emissoras foi passear na Itália e de lá postou foto colocando um postal para Lula numa caixa de correio. Na legenda da foto: “vamos todos mandar nosso apoio postal a Lula”. Me deu uma vontade de pedir o levantamento das contas dele no exterior…
Mas , na foto… os amigos dele:
– Monica Zerbinato que foi secretária do presidiário Lula por mais de uma década e o maridão Osvaldo Bargas, diretor da Central Única dos Trabalhadores (CUT).Tem bom gosto, não?
Fortes e felizes, esbanjando saúde, dentes bem cuidados, muito bem vestidos.
Os filhos deles são muito bem criados nos melhores moldes familiares. Família burguesa.
Aos demais, a fila do SUS, o mundo trans e a igualdade na miséria, abaixo da linha da favela fortemente armada pelo crime organizado contra o cidadão e a favor deles.
(Flashback- 20 julho 2017 – Junia Turra)

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.