Perdoar? Mas você já esqueceu?

Sessão flashback na terapia intensiva. Recordar é viver. Ou melhor: impede de virar morto-vivo e zumbizar…

Primeiro, lave a mão com sabão!

De novo… olha bem a foto do “coçador de saco”… pode lavar mais uma vez as mãozinhas.

Tire a máscara para respirar bem fundo. Anota aí, estamos em julho de 2020. Agora , acorda pra vida e LEIA:..

***

É seu colega ou seu comparsa????

Dois colegas de classe.

Um, advogado do Lula. O outro, advogado do Temer. E um advogado do outro: Roberto Teixeira é investigado na Lava-Jato por acobertamento de falcatruas do Lula, Teixeira deixou a defesa do ex-presidente e colocou Zanin, genro dele, no caso.

Que tal lembrar que o advogado Teixeira é compadre do ex-presidente – emprestou a casa para Lula morar por anos em São Bernardo do Campo. E a filha dele também é advogada no caso. O escritório de Teixeira é que trata da defesa, e inclui a filha de Teixeira, mas é o genro Zanin que ficou em evidência.

Retrospectiva para amarrar o imbróglio: Turma de 60 da PUC -SP. Antonio Claudio Mariz de Oliveira e Roberto Teixeira são colegas e amigos.

Salto para 2017, Mariz é advogado do Temer e do Roberto Teixeira, que é o advogado do Lula, agora através do genro para tirar de foco o escritório dele.

E você aí acreditando em partidarismo e em governabilidade sem mandar à PQP todos os candidatos do velho sistema e sem botar na cadeia toooodos estes políticos canalhas e seus asseclas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *