Já tomou a vacina? A maravilhosa e espetacular vacina!
Que tal a da AstraZeneca, empresa da Suécia e Inglaterra?
A empresa, inclusive, tem sede no Brasil, você sabia? Fabricar na China, no Brasil ou na Suécia dá na mesma. O que importa é o que vai dentro, o conteúdo.
Mas tome sim a vacina. Afinal de contas, você vai morrer mesmo, não é isso? E se tiver uma chancezinha, vale a pena…
Ah, você tem medo de morrer com esse vírus. Logo, toma qualquer coisa. Pois é… A da Pfizer-Biontech tem matado bastante. Mas tentam jogar pra debaixo do tapete. “Está tudo certo! O problema são os negacionistas”.
É isso mesmo?
Doria, Paes, Eduardo Leite, Álvaro Dias, Rafael Greca, Kalil e muitos da turma do Legislativo e Judiciário, e os médicos da turma do Fauci querem vacina…
Mas na Europa, os Médicos pela Verdade – médicos, cientistas, funcionários da saúde, têm feito uma corrente de informação e os protestos aumentam. Difícil segurar a mentira. E difícil segurar o povo.
Na Alemanha os escândalos de corrupção começam a vir à tona. O partido CDU da Chucrute Dilma de Franja, a chanceler MerDel, está envolvido em todas as falcatruas possíveis. E as LIVE’s são acompanhadas pelo povo que solta os cachorros.
E os protestos aumentam!
A nova onda é de protestos!!!
E as informações sendo trocadas entre países.
Lockdown na Europa? Só produtos essenciais?
E não tem cepa, não tem onda desse vírus. Mas milhões de casos graves de câncer e outras enfermidades. Tudo podia ter sido evitado.
Mas tem a vacina…
Que querem obrigar todos a tomar. Mas que tal mortes sequenciais por trombose… No cérebro!
(Não é aneurisma. O aneurisma está ligado a artéria dilatada).
Eis que não deu para ir adiante com a mentira.
Hoje a grande mídia finalmente noticiou a suspensão da AztraZeneca na Alemanha por causa das mortes sequenciais por trombose/embolia.
O ministro da Saúde alemão, Jens Spahn, vulgo “Spam” – que comprou uma “Villa” em Berlin e vários imóveis caríssimos a preço de banana e colocou o vendedor dos imóveis na chefia da empresa que distribui medicamentos no país, mais uma vez esqueceu a máscara, mas manteve a cara de pau: “a suspensão é por enquanto “…
No aguardo do Tribunal de Nürnberg!
Em tempo: outros países também informaram que suspenderam a vacina (por enquanto). São eles : Áustria, Itália , Dinamarca, Noruega, Bulgária, Romênia, Islândia, Estônia, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, França, Holanda e Tailândia.
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.