19 de abril de 2024
Colunistas Ilmar Penna Marinho

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!

“A verdade vos libertará” do Evangelho de João (8:32) é a esperança que nos libertará de todo mal.

Apesar do fluxo assustador das FAKE NEWS na velocidade da luz sobre os mais variados aspectos do surto pandêmico, felizmente se tem conseguido identificar a mentira da verdade para os que estão dispostos a ouvi-la.

O que se viu no dia 7 de setembro de 2021 foi o povo brasileiro comparecer em massa, pacificamente, às ruas com as bandeiras verde-amarelas para dar apoio ao Presidente da República e esperançoso de que através do conhecimento da verdade, chegaremos à bem-vinda volta da normalidade, tão ansiada por toda a humanidade.

Agora chegou a hora de participar contra a politização eleitoreira do circo de horrores da CPI da Covid, criada no Senado, a mando do Supremo, para derrubar o Presidente, eleito democraticamente.

A paciência do povo brasileiro não aguenta mais o mentiroso acusatório dos crimes “plantados”, de que o Presidente teria cometido durante o enfrentamento da Covid, como conspira o delirante Relatório ideológico, sem qualquer respaldo constitucional.

Não se tolera mais ver a sórdida mídia, sem verbas publicitárias governamentais, transformar a CPI num Tribunal de Inquisição, num Coliseu romano. onde inocentes são devorados pelo ódio.

Não podemos mais permitir que Suas Excelências oposicionistas, enlameadas em processos de corrupção, engavetados no STF, ameacem de prisão no palanque eleitoral, depoentes que falam a verdade e que se recusam a criminalizar injustamente o Chefe da Nação pelas lamentáveis mortes da Covid ou não se sujeitam a denegrir o êxito da vacinação nacional.

O povo ordeiro do festivo dia da Independência do Brasil repudia a elaboração de qualquer relatório da “CPI do fim do mundo”, que seja uma montagem ficcional de Kafka e Orwell, rico em deturpações num atentado contra a democracia e o Estado de Direito.

Diante do clamor das ruas, o desespero tomou conta do Presidente da Comissão, do Relator e do Vice, que, a duras penas, e após vários adiamentos tentam enaltecer o relatório final, infectado de contradições insolúveis.

As redes sociais denunciam as dezenas de processos de corrupção, envolvendo os integrantes da CPI, em especial o trio do seu comando, que criminosamente blindou os Governadores que desviaram vultosas verbas federais da saúde.

Na contramão da liberdade de expressão, fatos inverídicos e falsas acusações são divulgadas diariamente nas TVs, rádios e jornais por uma milícia travestida de jornalistas, que lamentam que o criminoso solto Adélio Bispo tenha fracassado no atentado e confessam em desumanos editoriais o desejo pessoal de ver Bolsonaro morto.

Aplica-se ao relatório da CPI a citação bíblica: “A justiça é posta de lado, e o direito é afastado. A verdade anda tropeçando no tribunal, e a honestidade não consegue chegar até lá” – Isaías 59:14-15

Ocorreram violentas invasões na Bolsa de São Paulo e na sede da Prosoja Brasil, em Brasília. NINGUÉM foi punido!

A podre imprensa silenciou sobre os vandalismos cometidos pelos que querem transformar o Brasil numa Cuba do paredón ou numa Venezuela da miséria.

BASTA!

O povo unido voltará de novo às ruas para apoiar o Presidente Bolsonaro e exigir a verdade dos fatos em respeito ao Estado de Direito com Justiça igual para Todos e com “o fim do infinito da impunidade”.

Que Deus proteja o povo brasileiro de conhecer a verdade.

Ilmar Penna Marinho Jr

Advogado da Petrobras, jornalista, Master of Compatível Law pela Georgetown University, Washington.

Advogado da Petrobras, jornalista, Master of Compatível Law pela Georgetown University, Washington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *