Porsches rápidos, raros e caros

HK e o Porsche 918 Spyder, um híbrido para andar a mais de 340 km/h | Alexandre Kacelnik

Na semana passada, foi inaugurada no Rio a nova de uma concessionária oficial de importados. Algo que normalmente renderia – por consideração ao colega assessor de imprensa – uma pequena nota em uma coluna de economia ou, quem sabe social. Isso não fosse Porsche a marca desses importados. E, mais, não resolvesse a Stuttgart – esse é o nome do concessionário – enfeitar especialmente sua loja novinha com alguns exemplares raros, caros* e muito, muito rápidos. Lá estavam, entre outras figurinhas “mais comuns” do catálogo, um 918 Spyder, híbrido com potência acima dos 800cv; um lindo Carrera GT 2006, dos menos de 1.300 fabricados; um GT3 de competição… Um babador, por favor.
Em vez de ficar descrevendo conceitualmente as cenas, acho melhor postar logo o pequeno vídeo (a seguir) que produzimos para a TV Rebimboca, com o qual você vai poder passear pelo novo espaço e conhecer essas e outras joias mais de perto. Para dar um ar mais dinâmico à coisa, colocamos com parte da trilha sonora o som que alguns desses modelos fazem quando devidamente acelerados. Para ver, ouvir e sonhar.

(*) Eu sei, eu sei. Não há Porsches que não sejam caros, voce deve estar pensando com toda razão Mas esses caros a que me refiro podem custar mais de R$ 6 milhões – caso do 918 Spyder. Convenhamos…
Fonte: Blog Rebimboca

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *