19 de abril de 2024
Carlos Eduardo Leão Colunistas

Deus fecha com Bolsonaro

O cara toma porrada de todos os lados. Mas, “Até aqui tem ajudado o Senhor”.

Se há uma coisa que eu não quero na vida é ser desafeto de Bolsonaro. Algo metafísico acontece com esse homem que transcende o entendimento positivista. É impressionante como os seus inimigos se implodem sozinhos. São autofágicos. Destroem-se sem precisar de ajuda. Alguém aqui se lembra, p.ex., de Bebiano, Santos Cruz, Moro, Mandetta, Joyce, Alcolumbre, Maia, Amorim, Campana, entre tantos?

Seja física ou politicamente, estão todos mortos. E o pior (ou melhor, não sei) é que corajosos candidatos à “morte” não faltam. São os famosos kamikazes da política e da mídia podre. Todos juntinhos, de mãos dadas, uns de calcinha apertada, outros dirigindo trator, um bando desinformando, uma turma desconstruindo e outros ainda conspirando para que o cara não dê certo na vida. É inacreditável a transoceânica burrice desses cidadãos insistirem nessa tática. Não deu certo, babacas! Acordem e sobrevivam!

Digam aí! É ou não é coisa de Deus, Sergio Moro posar de mãos entrelaçadas com Arthur do Val? Arthur é hoje um bravo herói brasileiro brigando em campos de batalha do leste europeu contra inimigos do mundo, ensinando, em pubs de Kiev, a arte da confecção de coquetéis Molotov utilizando garrafas de Petrus, Don Pérignon e Blue Label, todas de grande poder letal. O “Mamãe Falei” mostrou-se também um grande protetor das lindas loiras ucranianas, principalmente as mais pobrezinhas, exigindo que a “Lei Maria da Penha” se internacionalize para defendê-las das atrocidades libidinosas de inclementes soldados com tesão recolhida, inclusive a sua.

E o PR, quietinho no Alvorada, comendo aquele pãozinho com Leite Moça, “mata”, sem querer, sem pensar, sem imaginar, dois coelhos, o traíra e o tarado, com uma cajadada só. Pega sua moto para aquele tradicional passeio nas cercanias pobres da cidade e, entre um caldo de cana e uma asinha na farinha, recebe um telefonema de Boris Johnson para ajudá-lo na intermediação diplomática do conflito. Alguém aí se lembra desse meme? “É #FAKE que Putin disse em vídeo que desistiu de atacar a Ucrânia após conversa com Bolsonaro”. Olha Deus aí novamente, gente! O Cara escreve certo por linhas tortas. Alguém duvida que esse homem é um escolhido?

E tem mais. Na volta ao Alvorada, depois de um banho reconfortador, camisa do Flamengo e aquele indefectível “rider”, o PR é abordado por um ajudante de ordem que lhe mostra o clima de velório e a cara de bunda dos jornalistas da GloboNews quando a esquerdista Andreia Sadi noticia que a Rússia não cancelou as exportações de fertilizantes para o Brasil. Tem preço uma coisa dessa? Eu se fosse Villa, Nêumane, Schwartsman e outros de mesmo estilo colocaria minhas barbas de molho, haja vista o destino de Amorim e Campana.

Em contagem regressiva para o “dia de a onça beber água”, a Globo, em desespero, continua nefanda em seus ataques e artimanhas contra o PR. Suas concorrentes de mesma ideologia seguem com seus canhões apontados para o Planalto Central.

Se conhecessem as Sagradas Escrituras poderiam fazer um paralelo do que relato com o evangelho de Isaías, em 41:11, que diz:

“Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada e os que contendem contigo perecerão.”

Amém!

Carlos Eduardo Leão

Cirurgião Plástico em BH e Cronista do Blog do Leão

Cirurgião Plástico em BH e Cronista do Blog do Leão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *