Quando Rui Falcão afirma que Lula sofre “linchamento” político, é o mesmo que chamar o povo brasileiro de idiota, já que os casos investigados, como do apartamento do Guarujá e do sítio de Atibaia, não deixam dúvidas de que Lula recebeu benefícios de empresários para reforma e modernização destes imóveis. Na realidade, quem sofre linchamento, mas, no bolso e na esperança de um futuro melhor, é o povo, com esta literal ruína da economia brasileira.
Rui Falcão, presidente do PT, acusa a oposição e setores “capturados pela direita” de fazerem um linchamento moral e político de Lula, como se o que está acontecendo, com o antes intocável, não seja apenas um simples e claro desmascaramento, um desnudamento do rei. Cansa nossa paciência a obsessiva defesa de Lula pelo presidente do PT. Sua argumentação bate sempre na mesma tecla, a da vitimização de Lula. Ora, o que está acontecendo não é um linchamento moral, é apenas a consequência dos fatos revelados nas investigações e delações. Mas o senhor Rui Falcão insiste na sua versão, procurando atingir o número mágico das mil repetições na esperança que se torne verdade. Uma mentira repetida muitas vezes vira uma verdade.
Os dirigentes do PT sugeriram, em reunião com o ex-presidente, a criação de uma rede de apoio a ele com o slogan “Somos todos Lula”. Soma-se a isso a infeliz declaração do próprio Octopus de que não existe alma viva mais honesta… e, pronto, temos um forte candidato a mártir ou a santo ou a versão masculina de Joana D’Arc, Irmã Dulce ou Madre Teresa de Calcutá. Esse PT é pândego mesmo!
Lula está cada dia mais carcomido. Sua saúde política está abalada. Sua única esperança de sobrevida é o impeachment de Dilma. A situação está tão ruim que quem tomar o lugar dela não vai poder fazer muita coisa e será culpado de tudo. Lula vai ser pintado como a salvação, mais uma vez. Imagine só se com a queda da Dilma o Brasil vai ficar na mão dessa oposição! Necessário proteger o juiz Moro e seus colegas. Temos visto que até mesmo o STF está sem coragem de contestá-lo.
“Não fizemos tudo que deveríamos”, afirma Lula nos 36 anos do PT. Na verdade, fizeram tudo que não deveriam fazer, ou alguém tem alguma dúvida ainda?
Editorial
“Não fizemos tudo que deveríamos”! Ufa, ainda bem…
- Por bruno
- 12 de fevereiro de 2016
- 0 Comentários
- 2 minutes read