8 de agosto de 2022
Adriano de Aquino Colunistas

Ainda Amber Heard x Johnny Depp

Mail online publicou uma matéria informando que mesmo depois de perder US$ 8 milhões em julgamento por difamação, Amber Heard insiste e reafirma que Johnny Depp a espancou e critica sua glamorosa advogada Camille Vasquez por defender o ‘mentiroso’’.

Em uma entrevista com Savannah Guthrie do programa Today, que será exibido na íntegra no Dateline na próxima sexta-feira à noite, a atriz de Aquaman acusou os jurados de serem influenciados pela ‘atuação fantástica’ de seu ex-marido no julgamento.

A matéria destaca uma referência bizarra feita por Heard à atuação de Depp no filme Edward Mãos de Tesoura, perguntando como alguém poderia acreditar na ‘advogada do homem que convenceu o mundo que ele tinha uma tesoura no lugar dos dedos’.😮

Uau! O que é isso?

A moça é atriz. Sua teimosia deve ser inspirada nas decisões do STF brasileiro, que numa caneta transformou um condenado em três instâncias em ‘inocente’ candidato à presidência da república.  

Não assisti Aquaman.

Fosse a bestial alegação da atriz um fato real, quem sabe os membros do júri que assistiram ao seu filme, a consideraram inconsistente e medíocre até para um papel no mundo da fantasia.

Na foto Camille Vasquez, uma pessoa real, vencedora competente 👏👏 e Edward Mãos de Tesoura, seu cliente.

Artista visual. Participou da exposição Opinião 65 MAM/RJ. Propostas 66 São Paulo, sala especial "Em Busca da Essência" Bienal de São Paulo e diversas exposições individuais no Brasil e no exterior. Foi diretor dos Museus da FUNARJ, Secretário de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, diretor do Instituto Nacional de Artes Plásticas /FUNARTE e outras atividades de gestão pública em política cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.