23 de maio de 2022
Adriano de Aquino

ONU, clima…


ONU – As pausas nas palestras da Conferência do Clima têm produzido um efeito inesperado.
Uma das cafeterias que atende o público sintonizou em um programa de TV em que comentaristas opinam sobre a marcha de milhares de pessoas que se dirigem para uma reunião monstro (aguarda -se 2 milhões de pessoas)com a intenção de “invadir” a Área 51, base militar americana,chamada pelos ativistas galácticos de “Guantánamo Alienígena.”
A cafeteria bombou!
O encontro ocorre nas proximidades da base da Força Aérea americana acusada de manter ETs em cativeiro.
Um dos comentaristas acha que o aumento do número de pessoas que marcham em direção ao evento ocorre, em parte, porque as palestras na Conferência do Clima são tão sombrias que muitas pessoas perderam as esperanças.
Segundo o comentarista, muitas pessoas acham mais produtivo libertar os ETs das garras da CIA,fazer um lobby com os cativos e se mandar da Terra enquanto é tempo.

Artista visual. Participou da exposição Opinião 65 Mam/ Rio de Janeiro, Propostas 66 São Paulo, sala especial "Em Busca da Essência" Bienal de São Paulo e diversas exposições individuais no Brasil e no exterior. Foi diretor dos Museus da Funarj, Secretário de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, diretor do Instituto Nacional de Artes Plásticas /Funarte e outras atividades de gestão pública em política cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.